O catálogo da Netflix está recheado de novidades em setembro. Grandes filmes e séries estão chegando no serviço streaming da plataforma. Uma das grandes novidades é a minissérie original “ Maniac ”, estrelada por Emma Stone e Jonah Hill. 

Leia também: Muito além de “La Casa de Papel”: confira outras séries espanholas da Netflix

Divulgação/Netflix
"Maniac" estreia dia 21 de setembro no catálogo da Netflix



“Maniac” conta uma história de cobaias de uma indústria farmacêutica que promete curar desde doenças psicológicas até desilusões amorosas. Annie ( Emma Stone) e Owen (Jonah Hill) acreditam que suas vidas não deram certo e apostam na promessa de um tratamento radical do Dr. James K. Mantleray (Justin Theroux). A série vai estrear no dia 21 de setembro na Netflix .

Para os fãs de Kung Fu e dos heróis da Marvel, a segunda temporada da série “Punho de Ferro” chega na plataforma na próxima sexta-feira (07). A nova temporada mostrará o protagonista Danny Rand (Finn Jones) tentando preencher o vazio que ficou em Nova York pela ausência de Matt Murdock (Charlie Cox), o Demolidor. Estão confirmadas no novo ano da série, a atriz Simone Missick, a Misty Knight de Luke Cage, e Alice Eve.

Novas temporadas na Netflix

“Grey’s Anatomy” foi renovada para 15ª temporada
Divulgação
“Grey’s Anatomy” foi renovada para 15ª temporada



Você viu?


A 14ª temporada da série médica, “ Grey’s Anatomy ”, chega no mês de setembro na plataforma streaming. Nessa temporada, a série aborda a chegada da irmã do médico Owen (Kevin McKidd), a doença da chefe Bailey (Chandra Wilson) e o enlace de um casal de médicos do Grey Sloan Hospital.

Leia também:Reality culinário da Netflix chega para substituir legado do "Masterchef"

Já “How to Get Away with Murder” chega com sua 4ª temporada. A advogada Annalise (Viola Davies) vai retornar para casa da sua família e terá que tomar uma decisão difícil para reconstruir sua vida. E Laurel (Karla Souza) fica obcecada em saber o que aconteceu com Wes (Alfred Enoch) no dia da sua morte.

Outras séries também chegam na Netflix, como a sexta temporada de “Elementary”, terceira temporada de “As Telefonistas” e de "The Good Place", e a quarta temporada de “Gotham”. 

Nova série original da Netflix

Divulgação/Netflix
"The Last Kingdom" passa ser 100% uma série original da Netflix


Série adaptação de “As Crônicas Saxônicas” do autor Bernard Cornwell, “The Last Kingdom”, mistura fatos reais com ficção sobre a batalha entre a Inglaterra e os Vikings e tem sua segunda temporada com estreia marcada para o dia 1º de setembro. A terceira temporada da série vai ser produzida pela Netflix e passou a ser uma série 100% original da plataforma.

Outra série original do streaming ganhou uma nova temporada. A série documental "American Vadal", investiga um inusitado crime em que 27 imagens fálicas são pichadas nos carros de professores de uma escola na Califórnia e o crime é atribuido ao jovem problemático Dylan Maxwell (Jimmy Tatro). A segunda temporada chega ao Netflix dia 14 de setembro. 

Leia também: “MANIAC”, nova série original Netflix estreia em setembro

Kids
Para as crianças, o filme produzido pela Disney “A Lenda do Dragão” vai estar disponível na Netflix no dia 7 de setembro. Produção conta a história do menino Pete, que vive perdido em uma floresta por muitos anos com seu amigo Elliott, um enorme dragão que o ajudou a sobreviver.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!