Ariana Grande quebrou a internet na última sexta-feira (30) ao lançar o clipe da sua nova música de trabalho, Thank U, Next , inspirada nos clássicos filmes " Meninas Malvadas ", "Legalmente Loira", " De repente 30 " e "As Apimentadas". O clipe atingiu 46 milhões de visualizações no YouTube após 22 horas lançado, superando Idol , do grupo de K-Pop BTS, lançado em agosto desse ano e que tinha 45,9 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas.

Leia também: Ariana Grande lança clipe de Thank U, Next e é elogiada por famosas!

Ariana Grande supera grupo de K-Pop e tem clipe mais visto em 24 horas de toda história de todo YouTube
Reprodução/Youtube
Ariana Grande supera grupo de K-Pop e tem clipe mais visto em 24 horas de toda história de todo YouTube


Porém, o número final após o novo clipe da cantora  Ariana Grande está no ar é de 50,3 milhões de vizualizações na plataforma, segundo o site da revista americana Variety . A cantora também bateu outros recordes, com o número de mais pessoas esperando pelo lançamento, com 829 mil fãs online aguardando a publicação e mais de 516 mil messagens no chat do YouTube durante o seu lançamento. 

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido


Você viu?



Ariana Grande faz música para exs-namorados 

undefined
Reprodução/Youtube

Ariana Grande lança clipe de Thank U, Next, inspirado nos clássicos "Meninas Malvadas", "Legalmente Loira", "De repente 30" e "As Apimentadas"

O ator Jonathan Bennet, o Aaron Samuels, de "Meninas Malvadas" e Kris Jenner, do clã Kardashian-Jenner, fizeram participação no novo clipe de Ariana com a música que falava sobre seus relacionamentos, citando o rapper Big Sean e o dançarino Ricky Alvarez, além do comediante Pete Davidson, de quem se separou em outubro após quatro meses de noivado. 

Na faixa, a cantora também se diz “grata” a Pete e também agradece o rapper Mac Miller, que morreu em setembro aos 26 anos.

Leia também: Fãs acusam bispo de assediar Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin

O último trabalho de  Ariana Grande havia sido o lançamento do seu quarto álbum, o "Sweetener", que tem faixas como  God Is A WomanThe Light Is Coming, No Tears Left To Cry , Get Well Soon , Borderline e Successful

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!