Ariana Grande lançou na noite do último sábado (03) a canção Thank u, next . Coincidência, ou não, a faixa estreou nas plataformas digitais meia hora antes do início do programa integrado por Pete Davidson , ex-noivo da cantora, "Saturday Night Live".

Leia também: Ariana Grande não vai ao Emmy e anuncia pausa na carreira

Ariana Grande lança nova música
Reprodução/Instagram
Ariana Grande lança nova música


A nova música de Ariana Grande  tem um balanço dos seus relacionamentos amorosos, citando  o rapper Big Sean; o dançarino Ricky Alvarez (com quem trabalhava na “Honeymoon Tour”); o rapper Mac Miller (como Malcolm, seu nome de batismo) e o comediante Pete Davidson.

“Pensei que acabaria junto com Sean, mas não foi recíproco. Escrevi algumas músicas sobre Ricky. Agora eu as ouço e rio. Mesmo quase me casei. E para Pete eu sou tão grata. Gostaria de poder agradecer a Malcolm porque ele era um anjo“, lamenta ela durante a canção se referindo a Miller, falecido em setembro deste ano. Na sequência, ela ainda enumera algumas das lições que aprendeu com seus ex-namorados.

Leia também: Após morte do ex, Ariana Grande decide adiar seu casamento

Você viu?

“Um me ensinou amor. Um me ensinou paciência. E um me ensinou a dor. Agora eu sou tão maravilhosa. Diga que eu amei e perdi, mas não é isso o que eu vejo. Então, olhe o que eu tenho. Olhe o que você me ensinou. E por isso eu digo ‘Obrigada, próximo’“, diz ela no refrão.

Ariana Grande e Pete Davidson

Ariana Grande e Pete Davidson
Reprodução/Instagram
Ariana Grande e Pete Davidson


O casal se conheceu em maio deste ano, pouco tempo após Ariana confirmar o fim do relacionamento de dois anos com o rapper Mac Miller. Após assumirem a relação no final do mesmo mês, ambos criaram polêmica ao se defender de acusações dos fãs. Na internet as pessoas diziam para a cantora que ela era insensível por ter largado Miller depois que ele fez um álbum para ela.

O casal se conheceu em maio deste ano, pouco tempo após Ariana confirmar o fim do relacionamento de dois anos com o rapper Mac Miller. Após assumirem a relação no final do mesmo mês, ambos criaram polêmica ao se defender de acusações dos fãs. Na internet as pessoas diziam para a cantora que ela era insensível por ter largado Miller depois que ele fez um álbum para ela.

Até junho o comediante já tinha feito pelo menos três tatuagens em homenagem a namorada, e Ariana também tatuou mensagens relacionadas a seu novo amor. No mesmo mês eles anunciaram o noivado e Ariana incluiu uma canção para o amado em seu novo álbum, “Sweetener”, lançado em agosto.

Leia também: Ariana Grande e Pete Davidson entram na fase das “indiretas” pós-término

Em setembro, porém, o ritmo do casal diminuiu depois que o ex-namorado de Ariana, Mac Miller, foi encontrado morto de overdose. Ela decidiu adiar o casamento por tempo indeterminado, mas eles continuavam juntos. Foi só em outubro que Ariana Grande e Pete Davidson anunciaram a separação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!