Ariana Grande lançou na última sexta-feira (30) o clipe da sua nova música de trabalho, Thank U, Next, inspirada nos clássicos " Meninas Malvadas ", "Legalmente Loira", " De repente 30 " e "As Apimentadas". Inclusive, o ator Jonathan Bennet, o Aaron Samuels, de "Meninas Malvadas" e Kris Jenner, do clã Kardashian-Jenner, também fizeram participação no clipe. 

Leia também: Ariana Grande lança nova música sobre Pete Davidson e ex falecido

Ariana Grande lança clipe de Thank U, Next, inspirado nos clássicos
Reprodução/Youtube
Ariana Grande lança clipe de Thank U, Next, inspirado nos clássicos "Meninas Malvadas", "Legalmente Loira", "De repente 30" e "As Apimentadas"


Leia também: Ariana Grande e Pete Davidson entram na fase das “indiretas” pós-término

Ariana Grande em sua nova música falou sobre os seus relacionamentos, citando o rapper Big Sean e o dançarino Ricky Alvarez, além do comediante Pete Davidson, de quem se separou em outubro após quatro meses de noivado. Na faixa, a cantora também se diz “grata” a Pete e também agradece o rapper Mac Miller, que morreu em setembro aos 26 anos.

Famosos elogiam novo clipe de Ariana Grande

O clipe repleto de cenas dos filmes protagonizado por Jennifer Garner ("De repente 30") e Lindsay Lohan, Amanda Seyfried e Rachel McAdams de "Meninas Malvadas" renderam a artista americana diversos elogios das estrelas hollywoodianas e tambén do clã Kardashian-Jenner. 

Jennifer Garner, a Jenna Rink de "De repente 30", usou seu perfil no Instragram para postar um vídeo em que comparava cenas do filme e do clipe, agradecendo a cantora pelo trabalho. "De vez em quando aparece uma boa que ilumina o seu dia. Ariana, você é adorável. Obrigado. Você é linda", escreveu na legenda. Já nos stories (ferramenta de vídeo e foto da plataforma), falou que Ariana Grande parece mais com sua personagem do que ela mesma. 










Mark Ruffalo, o Matt Flamhaff, par romântico de Garner em "De repente 30" também elogiou o trabalho da cantora. No Twitter, o ator comemorou twittando para Ariana que comeria alguns chicletes em sua homenagem - referência aos doces favoritos de seu personagem no filme. 


A cantora norte-americana ficou surpresa e mostrou felicidade com os tweetes do astro. "Mais uma vez. Eu vou sair agora. Eu não posso lidar com essa m*rda", escreveu a morena após dizer que estava "soluçando incontrolavelmente". 




Você viu?

Reese Witherspoon, a Elle Woods de "Legalmente Loira", usou uma montagem de cenas da sua personagem e de Ariana Grande para falar sobre o clipe. 

Thank u, next 👏🏼💖 @arianagrande #ElleWoodsForever #ThinkPink

Uma publicação compartilhada por Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) em










Kendal Jenner e Kim Kardashian também usaram os stories de seus perfils na plataforma para mostrar a participação da mãe Kris Jenner no clipe novo clipe de Ariana Grande, que representava a mãe de Cady Heron, personagem de Lindsay Lohan em "Meninas Malvadas". 

#thankunext 😂 link in bio @arianagrande

Uma publicação compartilhada por Kris Jenner (@krisjenner) em










Leia também: Fãs acusam bispo de assediar Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin

O último trabalho de Ariana Grande antes de Thank U, Next foi o lançamento do seu quarto álbum, o "Sweetener", que tem músicas como God Is A Woman , The Light Is Coming e No Tears Left To Cry. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!