Ariana Grande foi uma das artistas que se apresentou na última sexta-feira (31) no funeral da cantora Aretha Franklin . Para celebrar a vida da cantora, que morreu no dia 16 de agosto , um grande evento foi realizado em Detroit, cidade natal da cantora.

Ariana Grande foi apalpada por bispo depois de se apresentar no funeral de Aretha Franklin
Reprodução
Ariana Grande foi apalpada por bispo depois de se apresentar no funeral de Aretha Franklin

Além de Ariana Grande, Jennifer Hudson, Faith Hill, Stevie Wonder e outros artistas prestaram suas homenagens. Mas, o que chamou a atenção do público, que pode acompanhar o evento ao vivo pela internet, foi a maneira como o bispo Charles H. Ellis III abraça Grande.

Ele segura a cantora pela cintura enquanto faz piadas e sua mão fica muito próxima ao seio da cantora. Ele fica nessa posição por um tempo enquanto Ariana parece tensa. Na internet, fãs que acompanhavam a transmissão logo criticaram a postura do bispo e o acusaram de assédio . Nas redes sociais, a hashtag “Respect Ariana” (respeite Ariana) logo chegou aos trending topics do Twitter.

Leia também: Ariana Grande revela que irá subir ao altar em breve: "Encontrei a pessoa certa"

A cantora ainda não se pronunciou sobre o suposto assédio, mas o bispo deu uma declaração a agência de notícias Associated Press dizendo que o ocorrido foi um “mal-entendido”: “eu não sei, eu acho que coloquei meus braços ao redor dela. Talvez eu tenha cruzado o limite, talvez eu fui muito amigável. Eu peço desculpas”, declarou.

Veja o momento onde o bispo toca em Ariana de maneira apropriada:

Ariana Grande homenageia Aretha Franklin

Ariana Grande foi uma das artistas que homenageou Aretha Franklin, que morreu em agoto em decorrência de um câncer
Reprodução/Instagram
Ariana Grande foi uma das artistas que homenageou Aretha Franklin, que morreu em agoto em decorrência de um câncer

Ariana, conhecida por sua capacidade vocal, já havia imitado Aretha durante uma participação em um talk-show. No evento, ela cantou um dos maiores sucessos da rainha do soul, (You Make Me Fell Like) A Natural Woman.

As homenagens a cantora haviam começado na quarta-feira (29), com os fãs fazendo fila para dar seu última adeus. Aretha Franklin morreu em decorrência de um câncer pâncreas com o qual ela lutava desde 2010. Entre os feitos de sua carreira estão uma estrela na calçada da fama, um Grammy por sua obra, uma medalha do Kennedy Center e uma condecoração dada pelo então presidente americano George W. Bush.

Leia também: Ariana Grande será 1ª pessoa a receber cidadania honorária de Manchester

Além de Ariana Grande , Jennifer Hudson emocionou a todos na despedida com uma versão de Amazing Grace, enquanto Stevie Wonder encerrou o funeral com The Lord’s Prayer.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!