Ariana Grande e Pete Davidson tiveram um romance relâmpago este ano que já teve muitas reviravoltas. Depois de assumirem o relacionamento , o casal logo ficou noivo e planejava o casamento.

Ariana Grande e Pete Davidson se separaram após seis meses juntos e agora trocam indiretas nainternet
Reprodução/Instagram
Ariana Grande e Pete Davidson se separaram após seis meses juntos e agora trocam indiretas nainternet

Eles chegaram a se separar, voltaram, mas a notícia de que o ex-namorado da cantora havia morrido trouxe instabilidade para a relação e Ariana Grande e Pete Davidson se separaram definitivamente em outubro, depois de seis meses juntos.

Leia também: Ariana Grande revela que irá subir ao altar em breve: "Encontrei a pessoa certa"

Dessa vez, parece que as coisas não terminaram tão bem, pois a cantora usou o Twitter para questionar o comportamento do ex. Davidson, que era pouco mencionado na mídia antes da relação com Grande, é um dos humoristas do programa “Saturday Night Live” e nas chamadas para o programa do próximo sábado (03) fez uma brincadeira com a cantora Maggie Rogers, que o acompanha no vídeo.

Depois que a menina se apresenta ele pergunta imediatamente se ela quer casar com ele, o que ela recusa. A piada fazia relação ao pedido de casamento feito para Ariana, mesmo com o casal juntos há pouco tempo.

Você viu?

Mas, parece que Ariana não viu graça nenhuma porque em um tuíte agora deletado, ela escreveu: “para alguém que diz odiar a relevância você com certeza gosta de se apoiar nela”. Em uma outra postagem também apagada, Ariana deixa bem claro que o fim é definitivo: “obrigado, próximo”, escreveu.

Leia também: Ariana Grande não vai ao Emmy e anuncia pausa na carreira

Ariana Grande e Pete Devidson

Ariana Grande e Pete Davidson anunciaram o namoro em maio, logo após o término da cantora com Mac Miller
Reprodução/Instagram
Ariana Grande e Pete Davidson anunciaram o namoro em maio, logo após o término da cantora com Mac Miller

O casal se conheceu em maio deste ano, pouco tempo após Ariana confirmar o fim do relacionamento de dois anos com o rapper Mac Miller . Após assumirem a relação no final do mesmo mês, ambos criaram polêmica ao se defender de acusações dos fãs. Na internet as pessoas diziam para a cantora que ela era insensível por ter largado Miller depois que ele fez um álbum para ela.

Até junho o comediante já tinha feito pelo menos três tatuagens em homenagem a namorada, e Ariana também tatuou mensagens relacionadas a seu novo amor. No mesmo mês eles anunciaram o noivado e Ariana incluiu uma música para o amado em seu novo álbum, “Sweetener”, lançado em agosto.

Leia também: Fãs acusam bispo de assediar Ariana Grande durante funeral de Aretha Franklin

Em setembro, porém, o ritmo do casal diminuiu depois que o ex-namorado de Ariana, Mac Miller, foi encontrado morto de overdose. Ela decidiu adiar o casamento por tempo indeterminado, mas eles continuavam juntos. Foi só em outubro que Ariana Grande e Pete Davidson anunciaram a separação.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!