Os laçamentos Netflix para dezembro prometem agradar a diversos públicos. No mês do Papai Noel, a plataforma de streaming não vai deixar a data passar despercebida e por isso preparou um verdadeiro  especial de Natal

Leia também: Listamos as mais hypadas produções originais da Netflix nos próximos meses

Cena do filme
Divulgação
Cena do filme "Roma", vencedor do Leão de Ouro em Veneza

Além da data comemorativa, os laçamentos Netflix para dezembro também têm clássico da Disney, filme indicado ao Oscar, muitas produções originais e diferentes séries e filmes para os telespectadores.

Leia também: Vício em Netflix? Plataforma pode minar mais do que sua vida social

Veja a lista completa das novidades:

Especiais de Natal

Lançamentos Netflix para dezembro:
Divulgação
Lançamentos Netflix para dezembro: "O Mundo Sombrio de Sabrina: Um conto de inverno"

Para os natalinos de plantão, a Netflix traz diferentes títulos nesse mês, com destaque a nova queridinha da plataforma, Sabrina. No dia 14 "O Mundo Sombrio de Sabrina" ganha complemento em seu título : "Um conto de inverno", o capítulo 11 mostra que Solstício de Inverno está chegando em Greendale, assim, o especial de Natal da bruxinha vai mostrar que é melhor ter cuidado com o que deseja do Noel.

No dia sete, a plataforma estará recheada de novos títulos natalinos, assim, o público vai se deparar com as trapalhadas de Natal das séries "Mandou Bem - Natal e Ano Novo" e "Neo Yokio: Natal Cor-de-Rosa". Já quando o assunto é filme fica por conta de "Natal 5 Estrelas".

A diversão da data também vai agradar as crianças com "Zoe e Raven: Os Doze Presentes de Natal" (07/12) e "O Príncipe de Peoria e o Milagre de Natal" (14/12).

Você viu?

Séries

Lançamentos Netflix para dezembro:
Divulgação
Lançamentos Netflix para dezembro: "Tidelands"

A plataforma também promete quando o assunto for séries. No dia sete o destaque é de "The Ranch", que volta em sua parte 6. Sete dias mais tarde é a vez de mais um novo nome das produções originais ganhar destaque - "Tidelands", que de acordo com a sinopse da Netflix, conta a história de uma jovem, que após cumprir uma sentença de dez anos, passa a  investigar uma morte misteriosa, ela acaba se deparando com os segredos da cidade e as criaturas míticas que a habitam.

Outros títulos também se ressaltam no catálogo como a história de um ex-fuzileiro americano em "O Detento" (7/12); as aventuras de dois policiais de em guerra com o submundo de Berlim em "Cães de Berlim" (7/12); a comédia "Amor Ocasional" (7/12); a bancada estelar de "The Fix" (14/12); a série documental do mundo do tráfico em "Narcos na Vida Real" (14/12); a quarta temporada de "Fuller House" (14/12) e o romance "Você" (26/12).

Filmes

Lançamentos Netflix para dezembro:
Divulgação
Lançamentos Netflix para dezembro: "Mogli - Entre Dois Mundos"

Entre os filmes, o destaque é para um dos grandes clássicos, Mogli, que ganhou um longa original da Netflix batizado de "Mogli - Entre Dois Mundos", que estreia no dia sete. No dia 14 o catálogo traz o renomado filme de Alfonso Cuarón, "Roma", vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza 2018 e cotado ao Oscar 2019, que mostra a vida de uma família de classe média da Cidade do México no início dos anos 70.

Já no dia 21 é a vez de "Bird Box" estrear, o filme deve deixar a todos aflitos com a história de uma mãe e dois filhos na jornada em busca de refúgio em meio a uma onda de suicídio entre a população.

Os lançamentos Netflix para dezembro também devem agradar ao público com "The Little Mermaid" (1/12), "Assassino a Preço Fixo 2: A Ressurreição" (1/12), "Mary Shelley" (1/12), "Mais Forte que o Mundo - A História de José Aldo" (16/12), "Star Trek: Sem Fronteiras" (17/12), "A Vida e Arte de Stanisław Szukalski" (21/12) e "Quando os Anjos Dormem" (28/12).

Documentários 

Lançamentos Netflix para dezembro:
Divulgação
Lançamentos Netflix para dezembro: "Império de Memes"

O catálogo de documentários aumentará com "Christiane Amanpour: Amor e Sexo pelo Mundo" (1/12), "Império de Memes" (7/12), "ReMastered: Quem Matou Jam Master Jay?" (7/12), "E pluribus unum: O Sonho Americano" (12/12), "Springsteen on Broadway" (16/12) e "Ellen DeGeneres: Bem relacionada" (18/12).

Leia também: Intensificação da concorrência ameaça reinado da Netflix no streaming

Crianças e Família

Lançamentos Netflix para dezembro:
Divulgação
Lançamentos Netflix para dezembro: "Disney - Lego Frozen - Luzes Congelantes"

Para a garotada, os laçamentos Netflix para dezembro conta com "Disney - Lego Frozen - Luzes Congelantes" (1/12), "Os Jovens Titãs em Ação: Temporada 4" (1/12), "Supermonstros e a Estrela da Sorte" (7/12), "Os 3 Lá Embaixo: Contos da Arcadia" (21/12) e "Alexa e Katie: Temporada 2" (26/12).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!