Os fãs de Stan Lee, que  faleceu na última segunda-feira (12), aos 95 anos, homenagearam o quadrinista em sua estrela na Calçada da Fama , em Holywood, logo após o anúncio de sua morte.

Fãs prestam homenagem a Stan Lee em Calçada da Fama
Reprodução/Twitter
Fãs prestam homenagem a Stan Lee em Calçada da Fama


Leia também: Por Stan Lee, Globo derruba "Esquadrão Suicida" para exibir "Homem-Aranha"

Stan Lee passou mal em sua casa, em Los Angeles, Estados Unidos, e foi levado ao hospital, onde morreu. Uma série de mensagens, flores e desenhos de seus heróis foram deixados na Calçada da Fama. "Obrigada por criar tantos heróis para nós”, dizia uma das mensagens ao quadrinista.

Stan morreu aos 95 anos, na manhã da última segunda-feira (12). O roteirista e editor da Marvel Comics morreu no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles. As informações foram confirmadas primeiramente pelo TMZ.

Leia também: Vingadores se despendem de Stan Lee com mensagens emocionantes

Stan Lee sofreu várias doenças ao longo do último ano, que deixaram seu quadro de saúde delicado. “Soubemos que uma ambulância correu para a casa de Lee em Hollywood Hills na manhã de segunda-feira e ele foi levado às pressas para o Cedars-Sinai Medical Center. Nos disseram que foi onde ele morreu”, disse Joan Celia Lee, filha do legendário autor, ao TMZ.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!