A morte do roteirista e editor da  Marvel Comics, Stan Lee, nesta segunda-feira (12) em Los Angeles, deixou diversas personalidades do mundo dos quadrinhos e dos filmes de super-heróis comovidas. Os atores Robert Downey Jr (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Holland (Homem-Aranha) e outros integrantes dos Vingadores , publicaram mensagens de despedidas ao criador dos seus personagens. 

Leia também: Legendário! Relembre os melhores momentos da carreira do quadrinista Stan Lee

Robert Downey Jr. faz homenagem a Stan Lee
Reprodução/Instagram
Robert Downey Jr. faz homenagem a Stan Lee


Através da sua conta no Instagram, Robert Downey Jr, interprete de um dos personagens mais famosos do universo dos Vingadores e da Marvel, compartilhou uma foto com Stan Lee e a legenda com algumas hashtags que simbolizam falas do famoso quadrinista ."I owe it all to you...Rest In Peace Stan... #MCU #Excelsior #legend #rip #stanlee #TeamStark"(Eu devo tudo a você....Descanse em paz Stan). Já Chris Evans usou o Twitter para fazer uma homenagem.

"Nunca haverá outro Stan Lee. Durante décadas, ele forneceu aos jovens e velhos aventura, fuga, conforto, confiança, inspiração, força, amizade e alegria. Ele exalava amor e bondade e deixaria uma marca indelével em tantas vidas. Excelsior!!"


Leia também: Relembre todas as participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel

Mark Ruffalo compartilhou uma foto ao lado dos atores Robert Downey Jr, Chris Hemsworth (Thor) e Scarlett Johansson (Viúva Negra), que estão também no time dos Vingadores, como também do quadrinista ao lado de um boneco do seu persoangem Hulk com uma mensagem de agradecimento. 

"Dia triste e triste. Descanse em Poderoso Tio Stan. Você fez do mundo um lugar melhor através do poder da mitologia moderna e do seu amor por esse negócio confuso de ser humano ... você nos deixa ser humano extra ... até mesmo sobre-humano. Estou profundamente honrado por ter sido uma pequena parte na constelação de Stan Lee". 








O ator Tom Holland, o novo Homem-Aranha do universo da Marvel e que está no time dos Vingadores, também postou uma mensagem a Stan Lee. "Quantos milhões de nós estão em dívida com esse cara, nenhum mais do que eu. O pai da Marvel fez tantas pessoas tão incrivelmente felizes. Que vida e que coisa ter conseguido. Descanse em paz Stan", escreveu na legenda do post. 


Você viu?

Jeremy Renner, o Gavião Arqueiro também fez sua homenagem. "RIP Stan Lee! Você é uma lenda, meu amigo #rip #stanlee". 

RIP Stan Lee ! You’re a legend my friend #rip #stanlee

Uma publicação compartilhada por Jeremy Renner (@renner4real) em


Através do seu perfil, o ator Samuel L Jackson, conhecido por reunir a legião de heróis nos filmes dos Vingadores, compartilhou a felicidade que era em trabalhar ao lado de Stan Lee. 

"Obrigado StanLee pela fuga deste mundo e grande alegria habitando os que você criou !! Você fez muitos acreditarem no bom, no heróico, no vilão, no excitante, acima de tudo, você deu a sua graciosidade para todos nós. DESCANSE EM PAZ". 


Anthony Mackie, o interprete do Falcão, disse que o quadrinista era um homem além de seu tempo. "Você era um homem antes do seu tempo ... agora parece que você se foi antes do seu tempo. Descanse em paz Stan ... obrigado pelas risadas e palavras de apoio. É uma honra morar no seu universo! # MarvelKnight", escreveu na legenda do post. 


Paul Bettany, que interpreta o personagem Visão nos filmes dos Vingadores, compartilhou uma foto antiga de Stan e demostrou que era um admirador do seu trabalho. "Agora essa era uma vida bem vivida e vivida ao máximo. Excelsior! 1922-1918 Obrigado Stan Lee, de todos os seus fãs". 


Josh Brolin, o vilão Thanos dos filmes dos Vingadores e um dos mais malvados do univerno de quadrinhos da Marvel, também prestou sua homenagem a Stan Lee, citando os outros quadrinistas e escritores Dr. Seuss, criador dos personagens Lorax e Grinch, e Ray Bradbury, autor de obras como "As Crônicas Marcianas" e "Licor de Dente-de-leão". 

"Stan Lee e Dr. Seuss e Ray Bradbury. É aí que começa e termina comigo. Para aqueles de nós que foram tão profundamente afetados pela humanidade de sua imaginação, a compreensão de ir além de nosso potencial e a necessidade de explorar nossas imaginações imensuráveis, agradecemos e estamos eternamente endividados. Descanse em paz caro Stan. Você fez o nosso tempo aqui melhor. #ripstanlee", disse. 


Zoe Saldana, a atriz que interpreta a personagem Gamora em "Guardiões das Galáxias" e também no universo dos Vingadores, prestou sua homenagem em sua conta no Twitter. "
Hoje perdemos um dos grandes. @therealstanlee, você foi uma inspiração e super-herói para todos nós. Obrigado por contribuir muito e ser uma inspiração! #ripstanlee". 



Leia também: Stan Lee, pai do universo Marvel, morre aos 95 anos

A DC Comics, grande rival da Marvel no segmento das HQs e que criou super-heróis como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Aquaman, também prestou homenagem a Stan Lee. 

"Ele mudou a forma como olhamos para os heróis, e HQs modernas para sempre carregarão sua inconfundível marca. Seu entusiasmo contagiante nos lembrou porque nos apaixonamos por essas histórias em primeiro lugar. Excelsior  Stan Lee ", escreveu o perfil da empresa no Twitter, deixando de lado sua rivalidade com a Marvel. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!