Em homenagem a Stan Lee, após a sua morte na tarde desta segunda-feira (12), em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Globo optou pela exibição do filme de um dos personagens mais famosos criado pelo quadrinista. Em vez de exibir "Esquadrão Suicida", da DC Comics, a emissora irá exibir a atração " O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro " na Tele Quente, logo após a estreia de " O Sétimo Guardião ", deixando a outra atração para o dia 26 desse mês. 

Leia também: Legendário! Relembre os melhores momentos da carreira do quadrinista Stan Lee

Por Stan Lee, Globo derruba
Divulgação
Por Stan Lee, Globo derruba "Esquadrão Suicida", da DC Comics, para exibir "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", da Marvel


Leia também: DC presta homenagem a Stan Lee: "Ele mudou a forma como olhamos para os heróis"

O filme do universo da Marvel com o famoso personagem de Stan Lee conta a continuação da história de Peter Parker na pele do ator Andrew Garfield. Na continuação da história, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen Stacy (Emma Stone), que se afasta para proteger a amada. Ao mesmo tempo o herói precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan) e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

undefined
Divulgação

Stan Lee, o grande criador do super-herói Homem-Aranha

Leia também: Relembre todas as participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel

Além de Homem-Aranha, Stan Lee também é criador de outros super-heróis famosos como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Pantera Negra. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!