Em homenagem a Stan Lee, após a sua morte na tarde desta segunda-feira (12), em Los Angeles, nos Estados Unidos, a Globo optou pela exibição do filme de um dos personagens mais famosos criado pelo quadrinista. Em vez de exibir "Esquadrão Suicida", da DC Comics, a emissora irá exibir a atração " O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro " na Tele Quente, logo após a estreia de " O Sétimo Guardião ", deixando a outra atração para o dia 26 desse mês. 

Leia também: Legendário! Relembre os melhores momentos da carreira do quadrinista Stan Lee

undefined
Divulgação
Por Stan Lee, Globo derruba "Esquadrão Suicida", da DC Comics, para exibir "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", da Marvel


Leia também: DC presta homenagem a Stan Lee: "Ele mudou a forma como olhamos para os heróis"

O filme do universo da Marvel com o famoso personagem de Stan Lee conta a continuação da história de Peter Parker na pele do ator Andrew Garfield. Na continuação da história, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen Stacy (Emma Stone), que se afasta para proteger a amada. Ao mesmo tempo o herói precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan) e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx).

undefined
Divulgação
Stan Lee, o grande criador do super-herói Homem-Aranha

Leia também: Relembre todas as participações especiais de Stan Lee nos filmes da Marvel

Além de Homem-Aranha, Stan Lee também é criador de outros super-heróis famosos como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Pantera Negra. 

    Veja Também

      Mostrar mais