Atualmente, em meio ao sucesso do streaming , existe um catálogo generoso de opções de séries para satisfazer o público. Entre as produções muitas se destacam e algumas dominam o cenário das queridinhas, se tonando as séries mais procuradas.

Leia também: "The Walking Dead" busca reinvenção, mas dá pistas de que sentirá falta de Rick

“The Walking Dead” é a série mais buscada
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead” é a série mais buscada

Diante disso, as séries de zumbi ganharam o prestígio do público. Desde que o assunto surgiu nos cinemas, com o clássico filme White Zombie (1932), de Victor Halperin, o gênero conquistou um espaço para os amantes de entretenimento. E quando falamos de séries mais procuradas , disparadamente “ The Walking Dead ” domina a lista. De acordo com dados da SEMrush, líder de marketing global , a produção conta com mais de 6, 5 milhões de pesquisas na internet.

Leia também:Spoiler de saída de protagonista, dá novo fôlego a "The Walking Dead" no 9º ano

undefined
Divulgação
"Riverdale" está em segundo lugar nas séries mais procuradas

Fato totalmente perceptível, já que a queridinha da fall season está na nona temporada e segue sucesso absoluto de público. Uma das vantagens que fez com que a produção crescesse tanto foi que “TWD” se notabilizou por ser uma série com foco nos personagens, em suas contradições e desejos em um mundo pós-apocaliptíco.

Outra série que também se destaca e leva o segundo lugar é “Riverdale”. A produção que explora o surrealismo da vida em uma pequena cidade e mostra estranheza em cada episodio, está com aproximadamente 4,3 milhões de buscas na internet.

Já “Vikings”, que gira em torno da saga dos navegadores nórdicos que exploram novos territórios nos tempos medievais, ficou em terceiro lugar com mais de 3 milhões de acessos. “Grey's Anatomy”, série que se rodeia em um drama hospitalar, segue em quarto lugar com 2,8 milhões. Veja a lista completa do top 10 das séries mais buscadas pelos brasileiros:

1- The Walking Dead – 6.546.000 

2- Riverdale – 4.297.000 

Você viu?

3- Vikings – 3.044.000 

4- Grey's Anatomy – 2.895.000 

5- Supernatural – 2.786.000

6- The Simpsons – 2.423.100

7- The Good Doctor – 1.906.700 

8- Supergirl – 1.538.500 

9- Arrow – 1.503.000 

10- The Flash – 139.150 

Leia também:Além de Rick, Maggie também se despediu de "The Walking Dead", mas pode voltar

Das 10 séries mais procuradas , cinco são produzidas pelas Warner. Nove delas podem ser encontradas na plataforma de streaming Netflix, com exceção de “The Good Doctor”, que está disponível somente no Globo Play.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!