Com muita tristeza, o episódio do último domingo (04), da nona temporada de “ The Walking Dead ”, foi marcado por grandes despedidas, entre elas a de Maggie Rhee (Lauren Cohan). No entanto, para a esperança dos fãs, a roteirista Angela Kang falou em entrevista ao The Hollywood Reporter , sobre um possível retorno da personagem.

Leia também:Spoiler de saída de protagonista, dá novo fôlego a "The Walking Dead" no 9º ano

Maggie Rhee (Lauren Cohan) deixou a noma temporada de
Divulgação
Maggie Rhee (Lauren Cohan) deixou a noma temporada de "The Walking Dead" no último domingo (04)

A saída de Maggie, que já havia sido anunciada com antecedência, pode ser temporária de “ The Walking Dead ”. Para que não sabe, Lauren Cohan está prestes a estrelar outra série,  "Whiskey Cavalier", na emissora americana ABC , e seu possível retorno para o universo dos zumbis está relacionado ao desenrolar de seu novo projeto.

Leia também:"The Walking Dead" investe na emoção e brinda público no adeus de Rick Grimes

"Estamos conversando com Lauren e esperamos contar mais histórias para ela", disse Angela Kang. A roteirista ainda continuou: “Definitivamente temos algumas coisas que gostaríamos de fazer. Muito disso é apenas uma conversa de agendamento, então espero que tudo dê certo, porque acho que, mutuamente, gostaríamos de continuar com a história de Maggie, com certeza”.

Você viu?

undefined
Divulgação

Rick Grimes também deixou "The Walking Dead" na nona temporada

O presidente de programação da AMC , David Madden, também comentou sobre a estrela: "Espero que não seja a última vez que você a verá para o programa, mas ela não está em nenhum episódio imediatamente futuro".

David ainda acrescentou: “Angela e Lauren conversam. Elas são realmente amigáveis. E gostaríamos de vê-la voltar. Muito disso vai ter a ver com o ‘Whisky Cavalier’ e como será a disponibilidade dela que, obviamente, não controlamos, mas criativamente, gostaríamos de vê-la voltar em algum grau”.

Leia também: Dez vezes que Rick Grimes quase morreu em “The Walking Dead”

“Nós definitivamente sentimos que há mais da história de Maggie para contar. Nós, como vimos, não a matamos em 905. Nós estabelecemos que ela está lá fora em algum lugar. E isso é algo que gostaríamos de pagar por tê-la de volta, se sua agenda permitir”, finalizou Madden.

Durante toda a nona temporada de “The Walking Dead” , a história de Maggie Rhee girou em torno de uma sede de vingança contra Negan (Jeffrey Dean Morgan), o prisioneiro de Alexandria que matou brutalmente seu marido Glenn (Steven Yeun).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!