Silvio Santos não passou em branco na noite do último sábado (10) durante o encerramento do programa solidário Teleton , que tem como objetivo doações em prol a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). Quem também participou do fim da atração foi a cantora Claudia Leitte , que recebeu diversos comentários do dono da casa sobre sua roupa e corpo. 

Leia também: Dono do baú em xeque! O brasileiro perdeu a paciência com Silvio Santos?

Silvio Santos causa polêmica no Teleton no último sábado (10) ao dizer que Claudia Leitte o deixava excitado
Reprodução/Twitter
Silvio Santos causa polêmica no Teleton no último sábado (10) ao dizer que Claudia Leitte o deixava excitado


Silvio Santos não poupou as palavras, mesmo com a presença de sua esposa, Íris Abravanel, e filha, Patrícia Abravanel, ao falar sobre como fica excitado na presença da loira. "Esse negócio de eu ficar dando abraço me excita e eu não posso ficar excitado", falou o apresentador ao risos, mas logo foi interrompido por Claudia Leitte. "No sentido feliz, de alegria, eurofira, excitação". Entretanto, Silvio Santos reafirmou o que havia dito. "Não, não é euforia, é excitação mesmo", disse ao vivo durante o Teleton. 

Leia também: Deu pitaco! 10 vezes que Silvio Santos comentou o mundo dos famosos

Lançando sua nova música de trabalho, Balancinho , a cantora demonstrou que ficou desconfortável com as falas do dono do SBT . "Agora eu acho que o meu marido tem uma razão de ficar chateado" e Silvio Santos concordou. "Claro, as pessoas não usam de sinceridade. Vê você como você era, a gente vê, aplaude como artista, admira como mulher, mas da maneira como você está, dá vontade de sair da poltrona, tomar umas cervejas e depois procurar um conforto". "Eu vou ali botar uma calça jeans gente e volto já", interrompeu a loira. 

Silvio Santos critica roupa de Claudia Leitte 

O apresentador não parou por ai e voltou a falar da roupa que a cantora estava usando para se apresentar no Teleton, que ameaçou ir embora antes do final do programa. "O que é isso ai, Balancinho ?", questionou. "É minha música nova, mas eu estou pensando em vazar já", respondeu Claudia Leitte. 

"Eu reparei que você está preparada para fazer show em qualquer lugar do Brasil, mas não sabia que você se apresentava com essa roupa. Essa ai é uma novidade", completou Silvio Santos.

Você viu?


No Twitter, diversas pessoas criticaram o comportamento do apresentador: 






Leia também: Silvio Santos passa dos limites e se esfrega em mulher na TV: "Cheia de curvas"

Na hora da apresentação de Claudia Leitte no Teleton, Silvio Santos voltou a falar da sua roupa. "Então vai, mas é com essa roupa? (...) A sua vestimenta antiga não permitia além de um olhar, de dizer: 'é uma loirinha bonita'. Agora não, é uma mulher provocante, sensual, é outra coisa", disse. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!