O fim para Rick Grimes está chegando em “The Walking Dead”. No próximo domingo (04), o herói da famosa série deve ter seu trágico fim revelado para seus amados fãs.

Leia também:  Netflix vai produzir série sobre zumbis para rivalizar com "The Walking Dead"

Andrew Lincoln interpreta Rick Grimes em
Divulgação
Andrew Lincoln interpreta Rick Grimes em "The Walking Dead"


O personagem já passou por maus bocados, que quase levaram a sua morte na produção. Por isso, listamos dez vezes que o personagem de Andrew Lincoln quase morreu em “The Walking Dead” . Confira os principais momentos:

Primeiro episódio

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


Após o início do apocalipse, a família de Rick Grimes acreditava que o policial estava morto. O herói passou por momentos muito difíceis e sobreviveu um mês sem algum tratamento médico, o que foi um milagre para muitos telespectadores.

Coragem

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


Quando Rick encontrou seu grupo chamado Team Family, eles se viram em cima de um telhado para fugir de muitos mortos que pediam por sangue. O policial teve a grande ideia de se lambuzar com o sangue dos zumbis para passar pelos mortos sem serem percebidos. Foi um ato de muita coragem e a tática foi muito usada por Glenn e por ele na série. 

Encurralado

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


Enquanto Grimes cavalgava pelas ruas de Atlanta, ele se viu diante de centenas de zumbis e para todo lado que ele ia estava cheio de mortos esperando para pegá-lo. Em certo momento, o cavalo se assusta e Rick cai no chão. Para fugir dos mortos, ele se tenta se esconder debaixo de um carro e pensou em se matar com sua arma enquanto muitos zumbis tentavam atacá-lo. O policial consegue fugir ao entrar dentro do carro do exército.  

Incêndio

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


No final da primeira temporada, Rick e sua família chegam ao centro de controle de doenças, na esperança de encontrarem a salvação do apocalipse. No local, tinha um cientista maluco que tinha perdido a esperança da salvação e que queria incinerar todo o grupo. Mas, o policial conseguiu convencer o cientista a liberarem todos antes que o centro ficar em chamas.

Amigos de luta 

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”

Leia também:  "The Walking Dead" prepara terreno para adeus de Rick com crise de empatia

Você viu?

A segunda temporada da série ficou em sua maioria focada na luta pelo poder de Rick e Shane (Jon Bernthal). Em uma das lutas, os dois estavam em um estacionamento cheio de mortos que estavam em suas direções e nesse episódio quase terminou com a morte de Rick, mas ao lado de Shane, ele conseguiu lutar contra os zumbis e ficaram vivos.

Briga contra governador

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


Rick teve diversos encontros sangrentos com o governador. Em um deles, o herói foi espancado pelo vilão durante um ataque à prisão que ele e o grupo vivia. Nesse episódio, Grimes quase morreu por conta dos graves ferimentos e levou vários episódios para ele voltar a ativa e matar muitos zumbis.

Canibais

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


No primeiro episódio da quinta temporada, o policial e sua família quase foram mortos por canibais. No desespero, pessoas passaram a comer outras para se alimentarem. O grupo estava para morrer, mas Rick conseguiu se safar da armadilha e soltou o resto do grupo. Um movimento errado do herói, o episódio podia ter tido um final bem sombrio.

Na estrada

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


Após o canibalismo, Rick e sua família foram obrigados a voltarem para estrada e acabaram num celeiro para se protegerem dos mortos. Após forte tempestade, o lugar desmoronou sobre o grupo. Todos podiam ter morrido naquele episódio, não apenas o policial.

Negan

“The Walking Dead”
Divulgação
“The Walking Dead”


Um dos maiores vilões da série tinha chegado. Em uma das cenas mais pesadas da produção, alguns integrantes do grupos estavam ajoelhados esperando para serem mortos por Negan. Rick estava entre possíveis mortos. Neste episódio, morreram Abraham Ford e Glenn.

Grande guerra

“The Walking Dead”
Divulgação/Imdb
“The Walking Dead”


Em uma grande batalha entre a família de Rick e o grupo de Negan poderia ter causada grandes mortes. Em uma luta com o vilão, Grimes estava encurralado com suas costas em uma árvore com sangue para todo o lado, mas a ferida foi revelada pela série como superficial. Nesse momento, muitos fãs começaram a imaginar a série sem o herói.

Leia também: Zumbis visualmente remodelados são destaque no novo ano de "The Walking Dead"

No próximo episódio de “The Walking Dead” teremos o destino de Rick Grimes revelado para os telespectadores e pode ser muito sombrio para muitos fãs que estão desesperados com esse momento após muitos anos de sucesso e amor pelo personagem na série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!