A Netflix decidiu apostar no mundo dos zumbis e vai tentar bater de frente com o sucesso "The Walking Dead" em uma nova produção. A plataforma anunciou detalhes sobre sua primeira série de zumbis chamada “Daybreak”, como detalhes da história e previsão de estreia. 

Leia também:  Ainda atrás da Netflix, Globo Play busca espectadores da Globo para emplacar

Matthew Broderick é o primeiro nome confirmado na série de zumbis da Netflix chamada
Reprodução
Matthew Broderick é o primeiro nome confirmado na série de zumbis da Netflix chamada "Daybreak", que deve estrear em 2019 na plataforma

O primeiro nome confirmado no elenco de “Daybreak” é o ator Matthew Broderick, que vai interpretar o diretor de uma escola. A nova série da Netflix é uma adaptação dos quadrinhos de zumbis de Brian Ralph e contará a história de um estudante chamado Josh que parte para uma aventura para encontrar sua namorada desaparecida após o apocalipse na cidade fictícia de Glendale, na Califórnia.

Leia também:  Dia das Crianças: Séries e filmes originais da Netflix para curtir no feriado

Matthew Broderick vai interpretar o diretor Burr da escola da escola Glendale High e seu personagem é um homem entusiasmado e otimista que tenta achar uma solução para os problemas dos alunos. Esse será o primeiro papel fixo do ator em alguma série. O ator ficou conhecido em Hollywood pelo seu papel de protagonista do filme “Curtindo a Vida Adoidado” de 1986.

Você viu?

“Daybreak”, a nova série da plataforma streaming chega para ter rivalidade com a famosa série mundial de zumbis “The Walking Dead”, que já tem nove temporadas.

Mais detalhes da nova série da Netflix

Netflix está produzindo série sobre zumbis para concorrer com a famosa série
Divulgação/AMC
Netflix está produzindo série sobre zumbis para concorrer com a famosa série "The Walking Dead"



Leia também:  Com protagonista em crise, "Demolidor" vira um violento jogo de xadrez no 3º ano

“Daybreak” é um projeto criado por Aron Eli Coleite e Brad Peyton. Na trama o jovem adolescente vai se encontrar com antigos colegas de escola, como a piromaníaca Angélica e um ex-valentão. Josh e seus amigos tentam se manter vivos entre brigas com gangues e criaturas parecidas com zumbis, chamadas Ghoulies.  A série contará com 10 episódios e ainda não tem data de lançamento, mas deve estrear em 2019 na plataforma streaming Netflix .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!