Em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly , o produtor e diretor Greg Nicotero da famosa série “The Walking Dead” afirmou que os zumbis da nova temporada terão um novo visual.

Leia também:  Ator da série "The Walking Dead" revela redenção de vilão na 9ª temporada

Cena de The walking dead
Divulgação/AMC
Cena de The walking dead


O diretor revela que deixou que a equipe de maquiagem criasse zumbis mais decompostos do que antes: “Tudo o que fazíamos antes foi elevado a um novo nível", afirmou o produtor de “The Walking Dead ”.

Na nova temporada da produção, os zumbis terão uma cara diferente. “ Eu acho que, nessa temporada, os zumbis parecem saídos de um filme italiano de terror. De um filme de Lucio Fulci. Todos os zumbis que eu filmei no primeiro episódio ganharam closes no rosto. Era importante para mim que o público soubesse que os zumbis são a forma de mostrar como o mundo está se decompondo", afirmou Nicotero.

Você viu?

Leia também:  Perto do adeus a "The Walking Dead", Lauren Cohan brilha em filme de ação

O produtor ainda conta que quer chocar o público com as novas características dos zumbis na nova temporada da série: “Quando vamos à cidade de Washington, encontramos zumbis ainda mais diferentes de tudo o que já fizemos. O primeiro que criamos está com a mandíbula pendurada. É possível ver através dele. Outro zumbi está sem nariz, porque eu queria que isso realmente chocasse o público", completou ele.

Outras novidades de “The Walking Dead”

Andrew Lincoln interpreta Rick Grimes em
Divulgação
Andrew Lincoln interpreta Rick Grimes em "The Walking Dead"



Leia também:  Estratégico, FOX Premium desencadeia crise entre FOX e seus assinantes no Brasil

Greg Nicotero também afirmou que a nona temporada de “The Walking Dead” será mais expansiva, os personagens vão explorar novos cenários e encontrar novos perigos:"Estamos abrindo a série. Nos últimos anos ficamos confinados ao Santuário ou a Alexandria. Agora, vamos permitir aos nossos espectadores que explorem o mundo ao redor dos personagens. Um mundo no qual é cada vez mais difícil sobreviver”, contou o diretor. A nona temporada da série estreia neste domingo (7) na FOX.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!