Em entrevista para o site Variety , o escritor Frank Pugliese fala sobre a última temporada e presença de Kevin Spacey em “House of Cards” nos episódios mesmo após ser demitido da série por acusações de assédio sexual. 

Leia também: Netflix divulga teaser de "House of Cards" com túmulo de Frank Underwood

Kevin Spacey em “House of Cards”
Divulgação/Netflix
Kevin Spacey em “House of Cards”


A presença de Kevin Spacey em “House of Cards” está sendo sentida mesmo após o escândalo de assédio sexual. Naquele momento, os roteiros dos episódios da sexta temporada já estavam prontos e os escritores tiveram que reescrever todas as cenas.

“Não importa o que acontecesse, nós íamos explorar Claire como presidente nesta temporada. Então, sim, Frank Underwood (Kevin Spacey), estivesse em cena ou não, seria parte dessa história. A presença dele é sentida, porque precisa ser sentida. Não havia como evitar isso”, disse Pugliese.

Você viu?

Leia também: Novo trailer de "House of Cards" mostra ascensão da era Claire Underwood

O escritor da série ainda falou sobre o futuro dos personagens: “No ano passado, que terminou com Claire se tornando presidente, já sabíamos que a nossa trama seria sobre quem são os verdadeiros donos da Casa Branca. São os presidentes ou as pessoas por trás deles? Frank renunciou e deixou Claire no seu lugar porque achou que, assim, ele seria o dono da Casa Branca. De certa forma, tirar Frank de cena nos deu a oportunidade de analisar os personagens que tentaram ocupar o seu lugar", continuou o escritor.

Kevin Spacey em “House of Cards” 

Kevin Spacey em “House of Cards”
Divulgação
Kevin Spacey em “House of Cards”

Os teasers da última temporada da série mostram a saída de Spacey e revelam que seu personagem morreu no intervalo entre as temporadas. Também mostra Claire como presidente e cercada por novos personagens.

Leia também:  Principal face do assédio em Hollywood, Kevin Spacey desceu ao inferno em 2017

"É claro que, no meio destes novos personagens querendo o poder, a presença de Frank seria sentida. Eu acho que seria impossível ignorar o fantasma de Frank e a forma como cada personagem lida com o que aconteceu com ele”, disse Gibson, outro autor da série. A presença de Kevin Spacey em “House of Cards” poderá ser conferida na estreia da sexta temporada da produção nesta sexta-feira (2) Netflix.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!