Tamanho do texto

Sexta temporada de "House of Cards" tem teaser revelador sobre o futuro da série sem Kevin Spacey na produção. Confira mais sobre o teaser da série

Netflix divulgou nesta quarta-feira (05) um teaser revelador sobre a sexta e última temporada de “House of Cards”. No pequeno vídeo, Claire (Robin Wright) está diante de nada menos que o túmulo de Frank Underwood (Kevin Spacey ).

Leia também: Fotos de "House of Cards" revelam novos personagens e protagonismo de Claire

Robin Wright falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, com quem atuou em
Divulgação/Copyright Sony Pictures Television
Robin Wright falou pela primeira vez sobre as denúncias de assédio sexual contra Kevin Spacey, com quem atuou em "House of Cards"




A sexta temporada de “House of Cards” terá Robin Wright com o papel principal na reta final da série. Claire Underwood vai se tornar a nova presidente dos Estados Unidos. O que dá sinais de que o personagem de Kevin Spacey sofrerá uma morte fora da tela. Confira o teaser:



Leia também:  Promotoria de Los Angeles não investigará Kevin Spacey, acusado de abuso sexual

Conquistar esse posto não foi nada fácil para Robin Wrigth, durante o Festival de Cannes de 2017, a Robin comentou à revista digital NET-A-PORTER, que haviam prometido um salário igual ao do ex-protagonista, Kevin Spacey. “Descobri recentemente que isso não é verdade”. Indignada, a norte-americana ainda alertou: “E isso é algo a ser investigado”.

Kevin Spacey fora de "House of Cards"

Kevin Spacey foi demitido de
Divulgação
Kevin Spacey foi demitido de "House of Cards" após acusações de assédio sexual


Para quem não lembra, a nova temporada sofreu grandes mudanças após Kevin Spacey ser acusado de assédio sexual. Na época, os episódios foram reescritos, mudando o foco para a personagem de Robin Wright. Além de deixar a série, o ator também foi demitido da produção "Star Trek: Discovery" e de "Todo o Dinheiro do Mundo".

Em meio â repercussão dos casos, o Emmy também cancelou uma homenagem que preparava para o ator e a produção da sexta temporada de "House of Cards" chegou a ser suspensa, enquanto a Netflix investigava as denúncias.

O que esperar de "House of Cards"?

Divulgação
"House of Cards"


Leia também:  Diane Lane e Greg Kinnear entram para última temporada de "House Of Cards"

A sexta temporada  de "House of Cards" vai focar na família Sheperd que são herderos da Shepherd Unlimited, uma rede poderosa de empresas fundada por uma família atuante nos bastidores do cenário político americano. E no protagonismo de Claire Underwood (Robin Wright) que vai se tornar a nova presidente dos Estados Unidos. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.