Desde a estreia da nona temporada que os fãs aguardam a saída de Rick de “The Walking Dead”. O protagonista, interpretado por Andrew Lincoln , liderou o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi por nove anos, mas decidiu se despedir da série.

Saída de Rick de  “The Walking Dead” acontecerá na próxima semana e ator comenta mudanças
Divulgação/Imdb
Saída de Rick de “The Walking Dead” acontecerá na próxima semana e ator comenta mudanças

Agora, com o momento da saída de Rick de “The Walking Dead” mais próxima do que nunca, o ator Norman Reedus , que vive Daryl, deu mais detalhes sobre o episódio, que irá ao ar no próximo domingo (04). De acordo com ele o final de Rick será satisfatório para os fãs.

Leia também: Ator da série "The Walking Dead" revela redenção de vilão na 9ª temporada

“Eu acho que será um prato cheio e as pessoas ficarão satisfeitas” disse Reedus ao Deadline. O episódio do último domingo (28) terminou com Rick sozinho, machucado, fugindo de uma horda de zumbis. A cena prepara o terreno para a próxima semana, quando o personagem finalmente se despedirá da série.  

Você viu?

A saída de Rick de “The Walking Dead”

Norman Reedus fala sobre a saída de Rick de
Divulgação
Norman Reedus fala sobre a saída de Rick de "The Walking Dead" e garante que a série está melhorando

Foi confirmado em maio deste ano que Andrew só retornaria para mais seis episódios nessa temporada, encerrando um ciclo que começou em 2010. Ele afirmou que a decisão não foi difícil e se deu em parte, por conta de sua família. “Foi como finalmente soltar o ar depois de prender a respiração por muito tempo. Foi muito satisfatório ver a jornada do personagem se fechar”, declarou.

Leia também: Netflix vai produzir série sobre zumbis para rivalizar com "The Walking Dead"

“É muito interessante. É muito diferente em um bom caminho. De uma maneira emocionante. É mais uma reminiscência do piloto do que qualquer outra temporada que tenhamos embarcado, o que me deixa muito feliz. É um bom momento para isso. É um momento realmente empolgante para isso. Eu me sinto como a primeira temporada. É um grande ano, e estou animado para isso”, completou Andrew Lincoln.

Leia também: "The Walking Dead" prepara terreno para adeus de Rick com crise de empatia

Ainda falando ao Deadline , Reedus disse ainda que a saída de Rick de “The Walking Dead” deixou a série melhor. “A série está em seu melhor. Ele (Lincoln) brinca ‘estou chateado, está incrível agora’. E a verdade é que melhorou. O grupo ficou mais unido”, comentou. A nona temporada da série tem o comando de uma nova showrunner, Angela Kang.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!