Desde a estreia da nona temporada que os fãs aguardam a saída de Rick de “The Walking Dead”. O protagonista, interpretado por Andrew Lincoln , liderou o grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi por nove anos, mas decidiu se despedir da série.
Agora, com o momento da saída de Rick de “The Walking Dead” mais próxima do que nunca, o ator Norman Reedus , que vive Daryl, deu mais detalhes sobre o episódio, que irá ao ar no próximo domingo (04). De acordo com ele o final de Rick será satisfatório para os fãs.
Leia também: Ator da série "The Walking Dead" revela redenção de vilão na 9ª temporada
“Eu acho que será um prato cheio e as pessoas ficarão satisfeitas” disse Reedus ao Deadline. O episódio do último domingo (28) terminou com Rick sozinho, machucado, fugindo de uma horda de zumbis. A cena prepara o terreno para a próxima semana, quando o personagem finalmente se despedirá da série.
A saída de Rick de “The Walking Dead”
Foi confirmado em maio deste ano que Andrew só retornaria para mais seis episódios nessa temporada, encerrando um ciclo que começou em 2010. Ele afirmou que a decisão não foi difícil e se deu em parte, por conta de sua família. “Foi como finalmente soltar o ar depois de prender a respiração por muito tempo. Foi muito satisfatório ver a jornada do personagem se fechar”, declarou.
Leia também: Netflix vai produzir série sobre zumbis para rivalizar com "The Walking Dead"
“É muito interessante. É muito diferente em um bom caminho. De uma maneira emocionante. É mais uma reminiscência do piloto do que qualquer outra temporada que tenhamos embarcado, o que me deixa muito feliz. É um bom momento para isso. É um momento realmente empolgante para isso. Eu me sinto como a primeira temporada. É um grande ano, e estou animado para isso”, completou Andrew Lincoln.
Leia também: "The Walking Dead" prepara terreno para adeus de Rick com crise de empatia
Ainda falando ao Deadline , Reedus disse ainda que a saída de Rick de “The Walking Dead” deixou a série melhor. “A série está em seu melhor. Ele (Lincoln) brinca ‘estou chateado, está incrível agora’. E a verdade é que melhorou. O grupo ficou mais unido”, comentou. A nona temporada da série tem o comando de uma nova showrunner, Angela Kang.