Tamanho do texto

Em entrevista, Jeffrey Dean Morgan, o vilão Negan em "The Walking Dead", revelou o que acontecerá com seu personagem na nova temporada

A 9ª temporada de "The Walking Dead" está cada vez mais próxima e muitos detalhes sobre os personagens estão sendo divulgados. Dessa vez, quem falou sobre a série foi o ator  Jeffrey Dean Morgan , o grande vilão Negan. Em entrevista ao site britânico  Digital Spy , Morgan disse que todos os personagens vão sofrer mudanças e o seu está incluso nessa lista. 

Leia também: 8º ano de "The Walking Dead" chega ao fim com acerto de contas de Negan e Rick

Jeffrey Dean Morgan, vive o vilão Negan na série
fox/divulgação
Jeffrey Dean Morgan, vive o vilão Negan na série "The Walking Dead"


No fim da 8ª temporada, Rick Grimes ( Andrew Lincoln ) tomou uma decisão surpreendente ao poupar a vida de Negan e até então, pelo o que parece, o vilão de "The Walking Dead" irá buscar redenção. 

“Ele sofrerá mudanças neste ano, mas no fundo, creio que ele não irá muito longe do que realmente é. Todos os personagens vão mudar e ele será um deles. Veremos Negan em uma posição que nunca havíamos visto e ele terá que aprender a lidar com isso. Vejo que há uma redenção para ele, ainda que o personagem não seja capaz de ver isto”, contou. 

Leia também: "The Walking Dead" enfrenta crise e riscos sem precedentes às vésperas do 9º ano

Negan, o grande vilão de
Divulgação
Negan, o grande vilão de "The Walking Dead"

Morgan tamém disse que seria interessante contar a história do seu personagem, dizendo que todos merecem mais, mas que isso não é um problema, pois o elenco consegue desenvolver e fazer funcionar tudo: "(...) Talvez um dia todos estejam entediados e resolvam revelar o passado dele. Seria legal, mas estamos contando a nossa história e isso é o mais importante no momento”, finalizou.

Leia também: Ator que interpreta Rick Grimes explica saída de "The Walking Dead"

Desabafo sobre fãs invasivos 

Confirmado na próxima temporada, Morgan usou sua conta no  Twitter  para repreender atitudes de alguns fãs, que não permitem que ele e outros profissionais da série tenham privacidade: "Cara, as pessoas que acham que é um bom plano vir até a nossa casa, tirar fotos, dirigir até a nossa garagem, bater na porta... Não é bom plano. É rude e assustador. Respeite a nossa privacidade, por favor. E aliás... estamos filmando", disse o ator de "The Walking Dead"

    Leia tudo sobre: The Walking Dead
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.

    Notícias Recomendadas