Para os fãs de histórias infantis, ou para aqueles que desejam aprimorar seus conhecimentos sobre elas, o canal oficial do Mickey no YouTube está com uma grande iniciativa, a série 'Descobrindo as Princesas da Disney'.

Leia também: Disney produzirá seu primeiro filme protagonizado por uma princesa africana

A história de Moana e Mulan já estão disponíveis na série 'Descobrindo as Princesas da Disney'
Divulgação
A história de Moana e Mulan já estão disponíveis na série 'Descobrindo as Princesas da Disney'

Com alguns vídeos já disponíveis no canal oficial do Disney Junior Brasil, a série ' Descobrindo as Princesas da Disney ' tem filmes de três a cinco minutos de duração e é narrada por meninas que contam as histórias de forma curta e dinâmica.

Leia também: Será? Dez teorias da Disney que vão confundir sua cabeça

Você viu?

Em meados de setembro a série especial de Princesas da Disney estreou com "Descobrindo a Pequena Sereia", dias depois foi ao ar o "Descobrindo Branca de Neve e os Sete Anões". No começo deste mês a iniciativa ganhou mais um vídeo- "Descobrindo Mulan" e mais tarde "Descobrindo Moana: Um Mar de Aventuras".

Assista aos vídeos já disponíveis:


A nova série de curtas inclui os 12 filmes das Princesas, ainda sem data definida, as futuras estreias irão acontecer da mesma forma das demais, dois novos vídeos a cada mês. Além das histórias, os fãs também podem conferir a playlist de Disney Princesa no Spotify, que inclui as canções dos filmes e os lançamentos mais recentes.

Nos vídeos, os fãs das princesas estão fazendo questão de ressaltar seu gosto pelas histórias e elogiar a iniciativa da empresa do Mickey. "Ja assisti e amei. Amo Moana", "Mulan é a melhor princesa da Disney", "Amei! Gostei da historinha", "Amo o desenho da Branca de Neve. Que legal, gostei. Estou passando para deixar o meu joinha com muito carinho", são alguns dos comentários nas publicações.

Leia também: Merida, de "Valente", inspira nova legião de princesas fortes da Disney

Muitos internautas também estão sentindo falta das demais histórias e estão cobrando por novos vídeos do ' Descobrindo as Princesas da Disney '.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!