Tamanho do texto

"Halloween" estreou no dia 25 de outubro nos cinemas brasileiros e trilha sonora é destaque no longa. Confira mais sobre a música do clássico

Com quase sessenta anos de carreira, o mestre dos filmes de terror John Carpenter, que dirigiu o primeiro filme em 1978, é o responsável pela trilha sonora da nova versão do clássico que chegou aos cinemas neste final de semana. 

Leia também: Novo "Halloween" revitaliza slashers, brinca com legado da série, mas ousa pouco

“Halloween”
Divulgação/ Universal Pictures
“Halloween”

 No vídeo a seguir, o diretor David Gordon Green e Carpenter comentam a modernização da trilha sonora de “Halloween”. Para o diretor a música do filme é emblemática e precisava fazer parte do novo longa: “Precisávamos da aprovação dele. Precisávamos da partitura de John Carpenter [...] o tema original se encaixa naturalmente no filme em sua simplicidade. É quase como ‘Tubarão’. Você não precisa da melodia para saber como se sentir”, explica Green.

Leia também:A história por trás da máscara de Michael Myers, o vilão da franquia "Halloween"

Confira o vídeo sobre a trilha sonora do filme:

Leia também:  Terror! "Halloween" tem novo trailer marcado por muito mistério

“Halloween” apresenta um novo caminho para os acontecimentos do filme de 1978. No novo filme, Laurie Strode terá seu confronto final com Michael Myers, a pessoa mascarada que a tem assombrado desde que ela escapou de uma noite de matança.

    Leia tudo sobre:
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.