Michael Myers, um dos mais icônicos e temidos personagens de terror está de volta na sequência de “Halloween”, que ganhou novo cartaz com imagem intrigante e assustadora nesta quarta-feira (05).

Leia também: "A Freira", "Slender Man" e os filmes de terror mais aguardados de 2018

Divulgação
"Halloween", que tem direção de David Gordon Green e produção da Blumhouse, teve novo cartaz e trailer divulgados pela Universal Pictures nesta quarta-feira (05)

Além disso, " Halloween ", que  tem direção de David Gordon Green e produção da Blumhouse, de “Corra!” e “Fragmentado”, também teve seu novo trailer divulgado pela Universal Pictures Brasil; confira:

Leia também: Warner aposta em franquia de terror e cria universo próprio


Você viu?

Jamie Lee Curtis, protagonista da atração no papel de Laurie Strode, também fez questão de mostrar um pouco mais do filme e usou o perfil oficial do Instagram para compartilhar um vídeo com partes de algumas cenas, além do novo cartaz. Logo, a publicação da atriz recebeu enxurrada de comentários dos fãs da franquia.

Mais sobre o filme "Halloween"

Divulgação
"Halloween" será continuação do original, lançado há quatro décadas atrás, sobre a direção de Carpenter. O longa promete sucesso entre os fãs de filmes de terror

Inspirado nos clássicos do mestre do terror John Carpenter, que atua como produtor executivo na nova trama, os cineastas (que assinam o roteiro ao lado de Danny McBride) trilharam um novo caminho para os acontecimentos do filme original, lançado em 1978.

Ou seja, o novo filme da franquia de John Carpenter vai ignorar as sequências lançadas após 1978, que somam um total de 10 filmes e o longa será continuação do original.

Na nova trama a icônica Laurie Strode, personagem de Jamie Lee Curtis, volta para seu último confronto com Michael Myers, novamente interpretado por Nick Castle, o temido mascarado que ela escapou por pouco na terrível noite de matança, em 1978.

Leia também: Você lembra? Confira 10 filmes que fazem 10 anos em 2018

Com distribuição da Universal Pictures, “ Halloween ”,  que promete causar entre os filmes de terror do ano como pôde ser visto pelo novo trailer, tem estreia marcada para 25 de outubro nos cinemas brasileiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!