“O Segredo de Davi”  é protagonizado por Nicolas Prattes e tem data de estreia prevista para o dia 22 de novembro em todos os cinemas do Brasil.

Leia também:  "O Grande Circo Místico" é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2019

Nicolas Prattes interpreta um serial killer no novo filme de terror brasileiro chamado
Divulgação
Nicolas Prattes interpreta um serial killer no novo filme de terror brasileiro chamado "O Segredo de Davi". Longa estreia no dia 22 de novembro

Em “O Segredo de Davi”, o ator dá vida a um anti-herói cheio de mistérios. A trama foca no jovem universitário que se transforma num famoso serial killer. Davi é um menino tímido que esconde um passado sombrio. No vídeo exclusivo abaixo é possível saber sobre a trama e o trabalho do ator no personagem.


Você viu?


Leia também:  22 obras de Spike Lee ganham destaque em retrospectiva no CCBB de São Paulo

O personagem de Nicolas Prattes começa a seguir numa jornada de crimes que revelará sua verdadeira natureza.  O roteiro original do filme foi criado pelo diretor Diego Freitas, que já foi premiado internacionalmente como melhor diretor pelo curta “Sal”. Ao lado do diretor, estão coproduzindo o filme Elisa Tolomelli, Luciano Reck, Amadeu Alban e Marcio Yatsuda.

Mais detalhes de "O Segredo de Davi"

Divulgação
"O Segredo de Davi" chega aos cinemas no dia 22 de novembro de 2018. Longa tem como protagonista o ator Nicolas Prattes

Leia também:   A história por trás da máscara de Michael Myers, o vilão da franquia "Halloween"

O filme é o único brasileiro selecionado para o Festival Internacional de Cinema de Montreal em 2018. Além de Nicolas Prattes, o longa conta no elenco com os atores Prattes, André Hendges, Neusa Maria Faro, Eucir de Souza, Cris Vianna, Bianca Muller, Giselle de Prattes e entre outros.  "O Segredo de Davi" chega aos cinemas brasileiros no dia 22 de novembro. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!