Bastante ativo no movimento contra Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência nas eleições 2018, o músico Caetano entrevista Roger Waters , ex-Pink Floyd, que em seus shows no Brasil demonstrou apoio ao movimento #ELENÃO, para falar sobre suas recentes manifestações contra Bolsonaro e também sobre Donald Trump, atual presidente dos Estados Unidos.
Leia também: Roger Waters chama Bolsonaro de fascista e é vaiado durante show em São Paulo
Caetano entrevista Rogers Waters na reta final do segundo turno das eleições presidenciais, que está sendo disputada por Fernando Haddad (PT) e por Bolsonaro (PSL). O teaser da entrevista com o ex-Pink Floyd doi divulgado nesta quinta-feira (25) nas redes sociais do portal Mídia Ninja , onde o músico brasileiro possui uma coluna.
O vídeo mostra Waters apontando que há atualmente nos Estados Unidos pessoas vivendo em condições subumanas, sem qualquer possibilidade financeira de bancar um plano de saúde. Além de comparar Jair Bolsonaro a Donald Trump.
Leia também: Ministro da Cultura diz que Roger Waters fez campanha contra Bolsonaro em shows
"Eles não podem pagar nada. Não há vida. Não me surpreende que eles estejam revoltados, e o triste de tudo isso é que eles não estão revoltados com as pessoas que estão fazendo isso, Eles acabaram de eleger uma delas", analisa o artista americano.
"Trump é o cara que te fod**. Assim como Bolsonaro", completa, pedindo desculpas na sequência por ter levantado a voz ao falar sobre o assunto.
Em sequência, Caetano Veloso comenta sobre a entonação de voz do guitarrista. "Sim, é bom que você levante a voz. Porque nós precisaremos de vozes como a sua para berrar e gritar contra isso", completa.
Leia também: Roger Waters homenageia Marielle Franco durante show no Maracanã
Na última quarta-feira (24), durante apresentação do show da sua turnê "Us + Them", no Rio de Janeiro, o músico americano prestou uma homenagem a vereadora assassinada Marielle Franco. Caetano entrevista Roger Waters completo será divulgada nas redes sociais do portal na próxima sexta-feira (25), às 10h.