De acordo com Mike Flanagan, o criador da série “A Maldição da Residência Hill”, caso a produção seja renovada para sua segunda temporada, o foco já não estaria nos membros da família Crain, mas sim em uma gama de novos personagens. As informações foram concedidas por meio de uma entrevista à Entertainment Weekly .

Segundo criador de
Reprodução
Segundo criador de "A Maldição da Residência Hill", a série seria conduzida a novos direcionamentos caso renovada

Leia também: Medo! "A Maldição da Residência Hill" tem fantasmas escondidos em cada episódio

Na entrevista, Flanagan deixou à tona seu desejo de deixar a história da família protagonista da primeira temporada de “ A Maldição da Residência Hill ” do jeito que estava, sem continuações: "Eu não quero especular demais até a Netflix e a Paramount nos dizerem algo sobre uma possível segunda temporada. O que eu posso dizer é que, na nossa mente, a história da família Crain está contada. Ela acabou”, declarou.

Além disso, Mike Flanagan afirmou: "Na primeira temporada, nós deixamos os personagens exatamente onde gostaríamos que eles fossem lembrados. Brincamos com a ideia de deixar um gancho para continuação, mas todos os roteiristas concordaram que a história precisava de um fechamento. O livro da família Crain está fechado".

Ainda assim, o criador deixou à tona um certo mistério sobre as possibilidades da segunda temporada, apontando outros direcionamentos: "Por outro lado, eu acho que a nossa série é sobre pessoas assombradas e lugares assombrados. Essas coisas não faltam no mundo. Há muita coisa que podemos fazer, dentro ou fora da Residência Hill em si", declarou.

Você viu?

Leia também: "Castle Rock" e as melhores antologias de terror da televisão

“A Maldição da Residência Hill” estreou em 12 de outubro na Netflix

Divulgação
"A Maldição da Residência Hill" teve seus dez episódios agregados simultaneamente em 12 de outubro na Netflix

Os dez episódios que compõem a primeira temporada foram adicionados simultaneamente no catálogo da Netflix em 12 de outubro. A trama gira em torno de consequências deixadas em uma família depois que seus membros residiram a casa mais mal assombrada dos Estados Unidos.

Leia também: "The Haunting of Hill House" triunfa ao entranhar terror no drama familiar

A Maldição da Residência Hill ” mostra os traumas que acompanham a vida adulta dos irmãos Crain, que tiveram a infância marcada pela casa tão assustadora. Além disso, o enredo também envolve o mistério sobre a morte da filha caçula.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!