A nova série da Netflix , "A Maldição da Residência Hill", já é aterrorizante por si só, mas é possível ficar ainda pior se o público passar a observar com mais atenção algumas cenas da trama.

Leia também: "The Haunting of Hill House" triunfa ao entranhar terror no drama familiar

Reprodução/ Divulgação
"A Maldição da Residência Hill" conta com a presença de fantasmas escondidos em cada cena da trama

Para quem não sabe, " A Maldição da Residência Hill " possui fantasmas por cada lado, além dos sustos mais óbvios da série, é claro, o terror é complementado com diversas assombrações escondidas nas cenas mais banais da trama.

undefined
Reprodução/ Divulgação
"A Maldição da Residência Hill" conta com a presença de fantasmas escondidos em cada cena da trama

Leia também: Séries teen, Adam Sandler e volta de "Demolidor" na Netflix em outubro

Em entrevista à Vulture , o diretor Mike Flanagan, responsável por esconder as criaturas, deu mais detalhes sobre esse fato curioso: "Nós escondemos dúzias de fantasmas na série, em plena vista, no fundo de cada cena. Não damos nenhuma atenção para eles, mas eles estão lá. Se você olhar para uma porta, ou para baixo do piano, ou no meio de uma cortina, você verá alguém que não deveria estar ali".

Você viu?

As aparições aleatórias servem para aprimorar ainda mais o gênero da trama, que viaja do passado para o presente em meio as desventuras de uma família que viveu na mansão cercada de assombrações, e conta com crianças com ares de premonição. A série está presente no catálogo da Netflix desde o dia 12 de outubro.

As assombrações escondidas

Reprodução/ Divulgação
"A Maldição da Residência Hill" conta com a presença de fantasmas escondidos desde o primeiro momento da trama

Os fantasmas escondidos começam logo no primeiro minuto da trama, pelos cômodos da mansão cercados de terror. Logo, em uma das tomadas é possível obsevar a presença de um alguém entre os corrimões das escadas. Em outro momento a mesma assombração volta à tona observando dois dos moradores que passam correndo pela entrada da mansão.

Leia também: Warner aposta em franquia de terror e cria universo próprio

Separamos uma galeria de outros momentos em que esses fantasmas aparecem na série. Observe com atenção e tente achar a assombração perdida.

Assim como essas, as demais assombrações escondidas também são caracteristicamente assustadoras, e surgem das formas mais inesperadas, como já ditas pelo diretor de " A Maldição da Residência Hill ". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!