A plataforma de streaming  Netflix lançou nesta tarde de quinta-feira (18) o trailer da quarta temporada da série "Narcos". A série foi rebatizada como "Narcos: México" nesta nova temporada, que entra no catálogo em 16 de novembro. 

A quarta temporada de
Reprodução
A quarta temporada de "Narcos", cujo lançamento será em 16 de novembro na Netflix, teve o trailer divulgado no YouTube

Leia também: Netflix divulga primeiro teaser e data de estreia de "Narcos: México"

A série " Narcos ", que ficou conhecida por retratar a história de Pablo Escobar (Wagner Moura) e seu império de tráfico na Colômbia já chegou em sua quarta temporada. Completamente repaginada, conta com um novo elenco e uma trama desenvolvida em outra localização.

A história da nova temporada gira em torno de Félix Gallardo, interpretado por Diego Luna, e o início de seu império, tal como as investigações do tráfico que continuam sendo o foco da série, ainda que desta vez seja na região de Guadalajara, no México.  De acordo com o que é visto no trailer, é possível concluir que a temporada está cheia de ação e drogas, como tem sido desde o início.

Você viu?

Nova temporada de "Narcos"

A série
Reprodução
A série "Narcos" passa por mudanças bruscas em sua nova temporada, como cenário dos acontecimentos e personagens

Leia também: Listamos as mais hypadas produções originais da Netflix nos próximos meses

Em seu quarto ano, a série sofreu uma completa mudança na estrutura, a começar pelo título - que indica a localização dos acontecimentos da nova trama. Anteriormente, todas as confusões que envolviam a polícia e as drogas aconteciam na Colômbia. A partir desta temporada, o foco passa a ser no México. Entretanto, a temática da série continua, o que preserva a sua essência.

Que não há mais Pablo Escobar (Wagner Moura) na série, o público já sabe, tendo em mente que a terceira temporada já não contava mais com o personagem. Desta vez, no entanto, a produção da Netflix contou com uma troca completa de elenco. Isso porque o ator Pedro Pascal, que interpretou o agente Javier Peña na terceira temporada, mostrou relutância em continuar na equipe por motivos de segurança, por causa da morte de um produtor.

Leia também: Nos EUA, Netflix já supera interesse por TVs aberta e paga

" Narcos " foi criada por Chris Brancato, Carlo Bernard e Doug Miro. Além disso, conta com José Padilha ("Tropa de Elite") como produtor executivo da série.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!