Netflix divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de "Narcos: México", que estreia globalmente no dia 16 de novembro na plataforma e chega para mostrar as origens do tráfico de drogas em território mexicano.

Leia também: "Narcos", "Twin Peaks", Game of Thrones" e as melhores séries de 2017

Narcos: México tem data de estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018 na Netflix
Reprodução/Youtube
Narcos: México tem data de estreia marcada para o dia 16 de novembro de 2018 na Netflix




A quarta temporada de " Narcos" vai voltar às suas raízes ao mostrar a origem da atual guerra do tráfico, um período que o tráfico mexicano era comandado por uma gangue desorganizada de produtores e traficantes independentes.

Leia também:  Wagner Moura diz ter lido livros de Saviano para viver Pablo Escobar em "Narcos"

Produzida pela Gaumont Television para a Netflix. Os produtores Eric Newman José Padilha, Doug Miro e Carlo Bernard vão exibir a ascensão do Cartel de Guadalajara nos anos 80, quando Félix Gallardo (Diego Luna) assume o comando e une os traficantes para construir um império. Confira o primeiro teaser da nova temporada:

Você viu?


Quando o agente do DEA, do departamento de combate às drogas norte-americano – Kiki Camarena (Michael Peña) se muda da Califórnia com sua esposa e filho para assumir um novo cargo em Guadalajara, ele descobre rapidamente que sua tarefa será mais difícil do que poderia imaginar. Nova temporada tem data de estreia para o dia 16 de novembro.

Narcos sem Pablo Escobar

Personagem de Wagner Moura, Pablo Escobar morreu na segunda temporada da série
Divulgação
Personagem de Wagner Moura, Pablo Escobar morreu na segunda temporada da série



A terceira temporada sem o ator Wagner Moura e sem Pablo Escobar tinham poucas chances de ser promissora, mas a série soube se reinventar e entregou uma temporada coesa, cheia de ação e suspense, com personagens interessantes e fez a sua audiência aumentar. A terceira temporada foi o melhor ano da série produzida pela Netflix em 2017.

Leia também:  Além de "Narcos" e "Luke Cage", Netflix recheia setembro de estreia de séries

Quarta temporada de " Narcos" vem para mostrar as ramificações do tráfico de drogas no México  e acontecimentos trágicos que mudarão as regras do tráfico local e a forma como ele será combatido por muitos e muitos anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!