O novo trailer de “Vidro”foi divulgado nesta quinta-feira (11) . O filme reúne as histórias de "Corpo Fechado" e "Fragmentado" do escritor e diretor M. Night Shyamalan . Longa tem data de estreia para o dia 17 de janeiro de 2019 nos cinemas brasileiros.

Leia também: Disney divulga novo trailer da animação "Wifi Ralph: Quebrando a Internet"

Divulgação/Imdb
"Vidro" tem novo trailer divulgado. Filme estreia dia 17 de janeiro de 2019 nos cinemas. Confira o trailer do filme



No trailer de “Vidro”, vemos Sr. Glass ( Samuel L. Jackson) preso e mantido sob efeito de sedativos desde os acontecimentos de “Corpo Fechado”. Ao lado dele, chegam David Dunn (Bruce Willis ) e o serial killer Kevin Crumb (James McAvoy). Confira o trailer do filme abaixo.



O Sr. Glass começa a bolar um plano para fugir do local e acabar com  os planos da Dr. Ellie Staple (Sarah Paulson). E ele ajuda Kevin Crumb a liberar a sua personalidade mais perigosa, a Fera. O plano de Elijah Price obrigada Dunn a combater a era e revelar suas habilidades.

Leia também:  CEO da Disney aborda caso James Gunn e erro de estratégia com "Star Wars"

Você viu?

Após a conclusão de “Fragmentado”, “Vidro” mostra David Durnn em uma série de encontros bem intensos com a figura super-humana chamada Fera, uma das personalidades de Crumb. Enquanto isso, Price surge como um articulador que guarda segredos críticos para os dois homens.

Mais detalhes de “Vidro”

Divulgação/Imdb
"Vidro" tem novo trailer divulgado. Filme estreia dia 17 de janeiro de 2019 nos cinemas



Leia também:  Já viu a Poc de "O Tempo Não Para"? Ator da Globo fala de personagem e carreira

Além Bruce Willis e Samuel L. Jackson, os atores Spencer Treat Clark e Charlayne Woodard, de "Corpo Fechado" também vão estrelar o filme, que reprisam seus papéis como o filho de Dunn e a mãe de Price. “Vidro” foi escrito e dirigido por M. Night Shyamalan e produzido por Jason Blum, Ashwin Rajan, Marc Bienstock. Steven Schneider atua como produtor executivo. A produção vai estrear no dia 17 de Janeiro de 2019 nos cinemas do Brasil. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!