No ar em “O Tempo Não Para” , como o glamoroso Igor, o ator da Globo Leo Bahia chamou atenção recentemente por uma cena icônica em que atuou com Zelda (Adriane Galisteu). Empenhada em dar uma repaginada no visual de Marocas (Juliana Paiva) , a personagem da apresentadora levou a pequena a um salão, e ao entrar no recinto gritou: “Cadê a Poc?”.

Leia também: Homem invade link ao vivo e protesta contra a Globo: "Aprovou Teto de Gastos"

Ator da Globo faz sucesso com papel de homosseuxal na novela
Reprodução Instagram
Ator da Globo faz sucesso com papel de homosseuxal na novela "O Tempo Não Para"

A cena de “O Tempo Não Para” foi a primeira do ator da Globo  Leo Bahia na nova novela das 19h00 e repercutiu intensamente nas redes sociais, onde a gíria é piamente abraçada.

Leia também: Globo publiciza regra de conduta para evitar engajamento político de jornalistas

Em entrevista ao iG Gente, o ator afirmou estar feliz por, finalmente, estar atuando em uma novela inteira - já que em outras produções ele realizou apenas participações - e falou sobre sua cena de estreia, que proposital, ou não, acabou viralizando na web.

“Eu ainda rio quando aparece um meme, foi uma cena muito legal”, comentou. Em seguida, o artista discorreu sobre o que entende sobre a palavra Poc, alcunha que Galisteu gritou ao chama-lo na trama.

“O que eu ouvi, e que acho que tem mais a ver, é que a gíria se refere aos gays que usam salto, os mais afeminados, que ao pisarem no chão fazem o barulho de: ‘poc, poc, poc’", explica. Em seguida, ele ainda faz um adendo: “tem vários sentidos, mas com certeza o mais engraçado que vi recentemente é: 'Poc significa Perfeita aos Olhos de Cristo'”, completou.

+ “O Tempo Não Para”

O ex-BBB Matheus Lisboa será o par de Igor em
Reprodução Instagram
O ex-BBB Matheus Lisboa será o par de Igor em "O Tempo Não Para"

Ao falar de sua experiência com os colegas de elenco, Leo afirma que tem sido incrível, especialmente com Galisteu: “Eu já conhecia o trabalho dela como apresentadora e foi muito bom encontrar o lado atriz”, comentou detalhando ainda que nas gravações a atriz esbanja esmero pela qualidade e que não poupa esforços para dar seu melhor.

O Fututo de Leo Bahia

Atod da Globo, no ar em
Reprodução Instagram
Atod da Globo, no ar em "O Tempo Não Para", se destaca ao protagonizar cena humorada

Além de “O Tempo Não Para”, Leo está com a agenda cheia de projetos. No ano de 2018 será lançado o filme do "Chacrinha" (no qual ele fez uma participação), já em fevereiro de 2019 tem o longa “Julia é o Cara”, por fim, ainda tem a série para TV fechada batizada de “Baile de Máscaras”.

Princesas da Disney roubam a cena no Youtube

Princesas Disney
Divulgação
Princesas Disney

A Disney disponibilizou conteúdos especiais de 12 princesas no Youtube. Com formato dinâmico, os vídeos contam os clássicos contos-de-fada em cerca de 5 minutos. O projeto tem previsão de durar seis meses, com o lançamento de dois conteúdos especiais mensalmente nos canais do Youtube do Disney Junior.

Cada vídeo apresentará a história de uma princesa diferente, ressaltando suas maiores características para gerar identificação e inspirar crianças. Entre as princesas que fazem parte desta ação, estão Branca de Neve, Mulan, Pocahontas, Valente, Moana, entre outras.

Batman ganha homenagem em evento geek

Batman
Divulgação
Batman

Neste sábado (15), a editora Panini celebra o Batman Day. Em um evento especial e gratuito, os fãs do Homem-Morcego poderão participar de um bate-papo com influenciadores digitais, apreciar concurso de cosplays, participar de jogo de perguntas e respostas e concorrer a brindes exclusivos. Programado para começar às 15 horas, a ação seguirá até as 18 horas, no espaço ClapMe HQ, São Paulo.

 Bia Arantes detonando no mercado fashion 

Bia Arantes, atriz da Globo faz sucesso no mundo da moda
Divulgação / Glamour
Bia Arantes, atriz da Globo faz sucesso no mundo da moda

Leia também: Jornalista da Record expressa saudades da Globo e é demitida

E Leo Bahia não é o único ator da Globo que está se destacando, a atriz Bia Arantes estrelou o editorial de moda country da edição de setembro da Revista Glamour . A famosa, que acabou de se despedir da bruxa Brice, da novela “Deus Salve o Rei”, encarou várias peças de roupa folks e contemporâneas, com botas de cowboy, patchwork, franjas e outros elementos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!