Tamanho do texto

O filme conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) e sua família, ao mudarem de Boston para a área rural do Maine, interior dos Estados Unidos

A nova versão de “Cemitério Maldito” ganhou o primeiro trailer nesta quarta-feira (10). Dirigido por Kevin Kölsch e Dennis Widmyer, o filme é baseado no livro do incrível Stephen King , conhecido como um dos mais notáveis escritores de contos de horror fantástico e ficção.

Leia também: Filme sobre "Planet Hemp" ganha primeiro trailer com Renato Góes e Ícaro Silva

Remake de
Divulgação
Remake de "Cemitério Maldito" ganha primeiro trailer assustador

Cemitério Maldito ” conta a história do Dr. Louis Creed (Jason Clarke) e sua família, ao mudarem de Boston para a área rural do Maine, interior dos Estados Unidos. Ao chegarem a sua nova moradia, a família descobre um misterioso cemitério escondido dentro do bosque próximo à sua casa. Veja o vídeo:

Leia também:Após turbulências, "American Gods" divulga trailer da segunda temporada

No primeiro trailer é possível ver que Louis pede ajuda ao seu estranho vizinho Jud Crandall (John Lithgow), quando uma tragédia acontece, dando início a uma reação em cadeia perigosa que liberta um mau sobrenatural. Também é possível ver o assustador cemitério, onde crianças com máscaras macabras enterram seus animais de estimação atropelados por caminhões que passam pela região. 

Legado de “Cemitério Maldito” 

Uma das cenas de “Cemitério Maldito”
Divulgação
Uma das cenas de “Cemitério Maldito”

Essa não é primeira versão do filme, o livro do escritor norte-americano já foi adaptado para o cinema antes. A primeira versão foi lançada em 1989 e dirigida por Mary Lambert. Uma continuação foi feita em 1992. Para os diretores, a obra é melhor já escrita por King.

Leia também: "Chacrinha: O Velho Guerreiro" ganha trailer bem-humorado e cheio de intimidades

“Stephen King foi um daqueles caras como [J.R.R.] Tolkien, os quais comecei a ler aos 11 ou 12 anos. Já havia lido diversos livros dele até então, mas não li O Cemitério porque lembrei que no verso da edição de bolso do livro estava escrito: ‘o livro mais assustador que ele jamais escreveu!’. E eu tinha um gato, e tudo relacionado ao livro sempre me assustava. Havia algo diferente sobre O Cemitério. Tive uma reação bastante inesquecível ao livro. Ele se destacava. Ele parecia ser mais perigoso do que seus outros livros”, afirma Widmyer.

Distribuído pela Paramount Pictures, “Cemitério Maldito” estreia em 4 de abril de 2019.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.