“Legalize Já – Amizade Nunca Morre” teve o primeiro  trailer divulgado nessa terça-feira (28). Dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, o filme conta a história de Skunk e Marcelo D2 que construíram o legado de uma das mais consagradas bandas de rap do Brasil, o "Planet Hemp".

Leia também: Festival do Rio: filme sobre o “Planet Hemp” fará sua estreia no evento

Divulgação
"Planet Hemp"





O cantor Marcelo D2 participou da produção de "Planet Hemp" desde o início, que durou nove anos e faz parte também da trilha sonora do longa e contou um pouco sobre o filme. “O filme ‘Legalize Já’ não é só sobre maconha. É uma história de amor. É um grito de liberdade. Um pé na porta. É reconhecer que você tem o seu espaço no mundo. O mundo é meu, o mundo é seu. O mundo é de todos nós", declarou o rapper.

Skunk, interpretado por Ícaro Silva, é um artista que sonha em ganhar a vida com o seu talento, enquanto, Marcelo, vivido por Renato Góes, trabalha como camelô e não reconhece o potencial que tem como compositor e cantor.

Você viu?

Leia também: Ele está com tudo! Chegou a hora de prestar atenção em Ícaro Silva

Para Ícaro Silva, o encontro entre o Skunk e o Marcelo foi um divisor de águas na vida pessoal e profissional do vocalista do Planet Hemp, além de ter um contexto instigante para a juventude no Brasil.

Amizade entre Marcelo D2 e Skunk foi importante para a construção do Planet Hemp e D2 falou sobre a amizade:  "O Skunk foi um anjo na minha vida. Eu não sei se esse foi o papel dele aqui na Terra, mas ele realmente mudou a minha vida. Me botou em um caminho que eu não ia achar sem ele. Me trouxe para a música. Foi ele quem me incentivou a escrever", contou o rapper. 

Planet Hemp nos cinemas

Filme sobre a história do Planet Hemp chega aos cinemas em outubro com Renato Góes  e ícaro Silva
Divulgação
Filme sobre a história do Planet Hemp chega aos cinemas em outubro com Renato Góes e ícaro Silva

No filme, Renato Góes e Ícaro regravaram e cantam clássicos do Planet Hemp como, Legalize Já , Mantenha o Respeito  e Phunky Buddha . Confira o trailer do longa:


Leia também: Planet Hemp encerra o Lollapalooza Brasil com show politizado

O filme sobre o  "Planet Hemp" conquistou o prêmio de Melhor Ficção Nacional Segundo o Público na 41ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e também de  Melhor Longa-metragem pelo Júri Popular e Melhor Roteiro no 12º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro. O longa estreia dia 18 de outubro nos cinemas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!