Marcado para estrear dia 25 de outubro, o filme "Chacrinha: O Velho Guerreiro", de Andrucha Waddington, acaba de ganhar um trailer regado a humor, irreverência e muita intimidade.

Leia também: Chacrinha traz a anarquia de volta à TV

Divulgação
"Chacrinha: O Velho Guerreiro", de Andrucha Waddington, acaba de ganhar trailer. Filme chega aos cinemas no dia 25 de outubro

" Chacrinha : O Velho Guerreiro", estrelado por  Eduardo Sterblitch , contará a trajetória do apresentador que fez história na televisão brasileira. Cheio de brilho e musicalidade, o filme é uma produção Media Bridge em coprodução com Globo Filmes, em associação com a Conspiração.

Leia também: Aos 54 anos, ex-chacrete Regina Polivalente reaparece com ensaio sensual

Você viu?

Escrito por Cláudio Paiva e produzido por Altino Pavan, Angelo Salvetti, Cosimo Valerio e Andrucha Waddington, o longa traz Stepan Nercessian e Eduardo Sterblitch interpretando as duas fases da vida de Abelardo Barbosa. O longa-metragem mostra ainda sua chegada ao Rio de Janeiro vindo de Pernambuco, onde estudou dois anos de medicina, mas largou a faculdade para se aventurar como locutor de rádio.

A intimidade Chacrinha

Divulgação
"Chacrinha: o Velho Guerreiro" ganha trailer. Longa da Globo filmes estreia na reta final de outubro

A partir do trailer, fica claro que o espectador conhecerá o perfeccionismo de Abelardo Barbosa, que completaria 100 anos em 2017, em contraste com a espontaneidade do que representava como apresentador, a relação conturbada do comunicador com a família e as críticas enfrentadas ao estilo original que mais tarde o consagraria.

Grande elenco no filme

Chacrinha será interpretado por dois atores no filme. Longa-metragem estreia nas telas do cinema na reta final do mês de outubro
Divulgação
Chacrinha será interpretado por dois atores no filme. Longa-metragem estreia nas telas do cinema na reta final do mês de outubro

Leia também: Especial de Natal da RedeTV! traz homenagem ao centenário de Chacrinha

No elenco principal de " Chacrinha : O Velho Guerreiro" também estão Gianne Albertoni como Elke Maravilha e Laila Garin vivendo Clara Nunes. A atriz Carla Ribas na pele Florinda, esposa do apresentador, enquanto Rodrigo Pandolfo e Pablo Sanábio são os filhos do Velho Guerreiro. Boni será interpretado por Thelmo Fernandes. Já Antônio Grassi vive Oswaldo e Karen Junqueira dará vida a Rita Cadilac.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!