Durante participação na Comic-Con, em Nova York, nos Estados Unidos, nesta sexta-feira (05), a produção da série "American Gods" divulgou o primeiro trailer oficial da segunda temporada . O destaque da prévia continua sendo da guerra entre os deuses antigos, representantes de várias mitologias e culturas, e também a presença dos novos deuses, que representam "cultos" modernos como a tecnologia e globalização.

Leia também: Entre sangue e sexo! As dez melhores cenas do 1º ano de "American Gods"

Divulgação
"American Gods" apresenta trailer da segunda temporada durante participação da Comic-Con em Nova York


Comandados por Mr. Wednesay (Ian McShane), os deuses antigos agora focarão todo o seu poder nesta disputa. Assista abaixo o trailer de " American Gods ", que só deve chegar na TV apenas em 2019. Nos EUA, é exibida pela Starz, enquanto ao redor do mundo pela Amazon Prime Video


Você viu?

Leia também: "American Gods" subverte culto aos deuses e entrega crítica sutil à modernidade

Vai e vem em "American Gods"

Recentemente a série perdeu o showrunner Jesse Alexander, que trabalhou com Bryan Fuller em produções como "Hannibal" e "Star Trek: Discovery", que assumiu a produção após a demissão de Michael Green e Bryan Fuller na primeira temporada. A saída de Alexander aconteceu após o roteirista entregar vários rascunhos de roteiro para o episódio final da segunda temporada, nenhum do agrado do estúdio.

Leia também: Criativa e inteligente, "American Gods" é pop sem ser vulgar

undefined
Divulgação

Wednesday e Shadow no inesperado (?) encontro no 1º episódio de American Gods

Sem nenhum showruuner decidido até então, a produção de  segue em hiato e atrasada por no mínimo duas semanas, com a segunda parte da produção ainda em previsão para gravação. Segundo o site Comingsoon, o elenco ainda não recebeu o roteiro final da segunda temporada e estão trabalhando em re-filmagens e pick-ups para os episódios anteriores, em vez de filmar o final. 

" American Gods " é estrelado por Ricky Whittle ("The 100"), Ian McShane ("Deadwood"), Emily Browning ("Sucker Punch - Mundo Surreal"), e Pablo Schreiber ("Orange is the New Black"). Outros membros do elenco ainda incluem Yetide Badaki ("Aquarius"), Bruce Langley ("Águas Mortais"), Crispin Glover ("De Volta para o Futuro") e Orlando Jones ("A Lenda de Sleepy Hollow). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!