Tamanho do texto

A atriz usou seu perfil nas redes sociais para dizer que foi mal interpretada e que a revista abordou erroneamente sua opinião sobre o movimento

Rose McGowan usou se perfil no Twitter nesta segunda-feira (08) para dizer que foi mal interpretada sobre suas declarações que foram dadas durante entrevista ao Sunday Times . Segundo a atriz, que foi uma das primeiras a denunciar os abusos cometidos por Harvey Weinstein , disse que não é contra o movimento #MeToo e que suas críticas estavam voltadas para Hollywood e o movimento Time's Up. 

Leia também: Rose McGowan se volta contra o #MeToo e acusa movimento: "É tudo mentira"

Rose McGowan diz que foi mal interpretada sobre movimento #MeToo e pede desculpas
Reprodução/Instagram
Rose McGowan diz que foi mal interpretada sobre movimento #MeToo e pede desculpas


No Twitter,  Rose McGowan postou uma mensagem dizendo que o movimento #MeToo a representa. "Eu nunca disse que o #MeToo é uma mentira. Nunca. Eu estava falando sobre Hollywood e o movimento Time's Up. Ugh. Estou de saco cheio desse sensacionalismo. #MeToo representa os sobreviventes e suas experiências, e isso nunca pode ser tirado deles", esclareceu. 


Leia também: Rose McGowan dispara para Meryl Streep: "Seu silêncio é o problema"

Reforçando o esclarecimento, Rose também postou o trecho exato da transcrição da entrevista ao jornal britânico, mostrando que o entrevistador interpretou a sua resposta erroneamente, acrescentando o termo #MeToo entre colchetes. 

"Aqui está a transcrição do Sunday Times . As palavras entre parênteses são as notas do escritor e não foram ditas. A pergunta era: “e você não é convidado para todos os almoços?” Veja minha resposta abaixo. Entenda como essas coisas ficam mais inclinadas, em outras palavras # FakeNews". 


Leia também: Rose McGowan não comparece no "Globo de Ouro" e alfineta protesto: "Falsidade"

Em outro post, publicou também o pedido de desculpas do jornal, que também usou as redes sociais para esclarecer o que foi dito durante a reportagem. 




"E aqui está o esclarecimento. Então, por favor, se você é mídia e correu isso, adicione a retratação. É importante. Obrigado.", finalizou Rose McGowan

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.