Lady Gaga divulgou no YouTube nesta tarde de segunda-feira (8), mais um clipe pertencente à trilha sonora do filme " Nasce Uma Estrela ", protagonizado por ela e por Bradley Cooper. Trata-se da música Look What I Found .

Lady Gaga lança clipe de Look What I Found, parte da trilha sonora do filme
Reprodução/Youtube
Lady Gaga lança clipe de Look What I Found, parte da trilha sonora do filme "Nasce Uma Estrela"

Leia também: Lady Gaga libera clipe de Shallow, parte da trilha sonora de "Nasce uma Estrela"

Lady Gaga , que se aventurou na carreira cinematográfica ao protagonizar o filme "Nasce Uma Estrela", usou sua conta do YouTube para trazer à tona mais um clipe de uma música que faz parte da trilha sonora do longa-metragem em questão. Recheado de trechos do filme, o vídeo de Look What I Found mostra um pouco mais da relação entre o casal protagonista.

A canção, cujo clipe começa com Ally - a personagem de Gaga - compondo a letra em um pedaço de papel em uma lanchonete, traz um ar de tristeza. É possível perceber isso pela composição, como consta o trecho "Quando te conheci fui despedaçado. Coração por todo o chão".

Foi a própria cantora que ficou responsável pela composição da canção, em parceria com um grupo de compositores que acompanham-na durante sua trajetória, como é o caso de DJWS (por trás de composições para os álbuns "Born This Way" e "ARTPOP"). 

Você viu?

Poucas semanas atrás, a cantora aproveitou para liberar o primeiro clipe da trilha sonora do filme. No caso, consistia na música Shallow , a faixa principal do longa. O vídeo também trazia consigo inúmeros trechos inéditos do filme dirigido por Bradley Cooper.

Leia também: “Realizei o sonho de ser atriz” declara Lady Gaga em Veneza 

Protagonizado por Lady Gaga, "Nasce Uma Estrela" estreia na quinta (11)

Divulgação
"Nasce Uma Estrela" será lançado nos cinemas do Brasil na próxima quinta-feira 11 de outubro

O longa-metragem estreou nos Estados Unidos na última sexta-feira (5). No Brasil, entretanto, o lançamento está previsto para a próxima quinta (11).

Leia também: Lady Gaga fala como se preparou para "Nasce Uma Estrela" e elogia Bradley Cooper

A história retratada na produção cinematográfica gira em torno de um casal de músicos em diferentes etapas de sua carreira: Ally (Lady Gaga), uma sonhadora que ainda anseia por sua ascenção, e Jackson (Cooper), cuja profissão está desgastada pelo esquecimento e pelos vícios. O longa-metragem é a terceira refilmagem do original homônimo, de 1937.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!