Lady Gaga divulgou no YouTube nesta tarde de segunda-feira (8), mais um clipe pertencente à trilha sonora do filme " Nasce Uma Estrela ", protagonizado por ela e por Bradley Cooper. Trata-se da música Look What I Found .
Leia também: Lady Gaga libera clipe de Shallow, parte da trilha sonora de "Nasce uma Estrela"
Lady Gaga , que se aventurou na carreira cinematográfica ao protagonizar o filme "Nasce Uma Estrela", usou sua conta do YouTube para trazer à tona mais um clipe de uma música que faz parte da trilha sonora do longa-metragem em questão. Recheado de trechos do filme, o vídeo de Look What I Found mostra um pouco mais da relação entre o casal protagonista.
A canção, cujo clipe começa com Ally - a personagem de Gaga - compondo a letra em um pedaço de papel em uma lanchonete, traz um ar de tristeza. É possível perceber isso pela composição, como consta o trecho "Quando te conheci fui despedaçado. Coração por todo o chão".
Foi a própria cantora que ficou responsável pela composição da canção, em parceria com um grupo de compositores que acompanham-na durante sua trajetória, como é o caso de DJWS (por trás de composições para os álbuns "Born This Way" e "ARTPOP").
Poucas semanas atrás, a cantora aproveitou para liberar o primeiro clipe da trilha sonora do filme. No caso, consistia na música Shallow , a faixa principal do longa. O vídeo também trazia consigo inúmeros trechos inéditos do filme dirigido por Bradley Cooper.
Leia também: “Realizei o sonho de ser atriz” declara Lady Gaga em Veneza
Protagonizado por Lady Gaga, "Nasce Uma Estrela" estreia na quinta (11)
O longa-metragem estreou nos Estados Unidos na última sexta-feira (5). No Brasil, entretanto, o lançamento está previsto para a próxima quinta (11).
Leia também: Lady Gaga fala como se preparou para "Nasce Uma Estrela" e elogia Bradley Cooper
A história retratada na produção cinematográfica gira em torno de um casal de músicos em diferentes etapas de sua carreira: Ally (Lady Gaga), uma sonhadora que ainda anseia por sua ascenção, e Jackson (Cooper), cuja profissão está desgastada pelo esquecimento e pelos vícios. O longa-metragem é a terceira refilmagem do original homônimo, de 1937.