Na última sexta-feira (31) Lady Gaga participou pela primeira vez do Festival de Veneza como atriz, apresentando a nova versão de “ Nasce Uma Estrela ”. "Finalmente coroo o sonho de me tornar atriz, alguém acreditou em mim e isso me fez vencer o desafio", disse a cantora antes da exibição do filme.

Lady Gaga e Bradley Cooper estreiam
Reprodução/Instagram
Lady Gaga e Bradley Cooper estreiam "Nasce Uma Estrela" no Festival de veneza

Lady Gaga disse ainda que o filme é uma história linda, que tocará todo o mundo, e que representou uma experiência memorável para ela. A atriz e cantora também falou sobre suas transformações visuais, e como as deixou de lado a pedido do diretor Bradley Cooper , que também estreia nesse filme, dessa vez como diretor.

Leia também: “Gaga - Five Foot Two” expõe uma mulher frágil por trás da máscara de Lady Gaga

"Desde o início da minha carreira eu gostava de me transformar. Bradley Cooper me quis ao natural, sem maquiagem", contou a atriz, relembrando o processo de construção da sua personagem Ally, jovem cantora que ascende ao estrelato.

"A gente cantou junto na hora. Ela me fez sentir imediatamente em conforto, mesmo sendo uma superstar internacional", afirmou Cooper. O filme conta com composições originais da dupla, que se apresentou ao vivo para as cenas do longa. "Ela acreditou em mim. Ela é absolutamente a razão pela qual estamos sentados aqui hoje", disse o ator apontando para Lady Gaga, emocionada.

Você viu?

Leia também: Com tudo! Lady Gaga compartilha fotos nua e chama a atenção na web

A estreia de Bradley Cooper e Lady Gaga

Reprodução
"Nasce Uma estrela" marca a estreia de Lady gaga no cinema e de Bradley Cooper na direção

O filme foi recebido em Veneza com boas críticas, mas o que chamou a atenção foi justamente a química entre os dois. No filme, Gaga é Ally, uma aspirante a cantora que se apresenta em casas noturnas, enquanto Cooper é Jack, um músico em má fase da carreira que enfrenta problemas com álcool.

Leia também: Lady Gaga posta foto ostentando bumbum turbinado e ganha elogios na web

Jack encontra em Ally uma nova oportunidade na carreira e, no processo, o amor. Essa é a quarta versão do filme, que já teve Barbra Streisand, Judy Garland e Janet Graynor no papel ocupado por Lady Gaga .  

*Com informações da ANSA

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!