Nesta tarde de quinta-feira (27), a cantora Lady Gaga compartilhou no YouTube o clipe da faixa Shallow , pertencente à trilha sonora do longa-metragem protagonizado por ela, intitulado "Nasce Uma Estrela". O vídeo já conta com centenas de milhares de visualizações.

O longa-metragem
Divulgação
O longa-metragem "Nasce Uma Estrela" teve a primeira faixa de sua trilha sonora oficial divulgada

Leia também: “Realizei o sonho de ser atriz” declara Lady Gaga em Veneza

O filme " Nasce Uma Estrela ", responsável por estrear a cantora Lady Gaga no cinema, teve a primeira faixa de sua trilha sonora divulgada nas redes sociais. Com uma relação direta com a música, o longa-metragem conta a história de dois cantores e suas diferentes situações de carreira, que acabam se apaixonando.

O  clipe de Shallow traz à tona um ar emocionante com fragmentos de cenas inéditos do filme. A canção em questão conta com a voz dos dois atores que protagonizam a trama, interpretando o casal Ally (Gaga) e Jackson (Cooper).

"Nasce Uma Estrela" estreia em outubro deste ano

Com atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga,
Divulgação
Com atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga, "Nasce Uma Estrela" tem criado altas expectativas no público

Leia também: Lady Gaga fala como se preparou para "Nasce Uma Estrela" e elogia Bradley Cooper

Dirigido por Bradley Cooper, o longa-metragem é a terceira refilmagem do original homônimo, de 1937. Desde o trailer exibido na edição 75 do Festival Internacional de Cinema de Veneza em que Gaga deixou claro que a oportunidade de atuar em um filme era um sonho se tornando realidade, os fãs da cantora não escondem a ansiedade em assistir à produção.

Em contrapartida com a empolgação dos fãs, existe a controversa criação de um boicote, o qual acusa o filme por várias situações polêmicas envolvendo as pessoas da equipe e a própria protagonista. Tendo em mente uma série de acusações de racismo, misoginia, homofobia e até abuso sexual, o abaixo assinado teve o nome de centenas de pessoas.

Leia também: "Nasce Uma Estrela" é alvo de boicote por acusações de black face e abuso sexual

De qualquer forma, " Nasce Uma Estrela " chega aos cinemas em 5 de outubro nos Estados Unidos e em 11 de outubro no Brasil, trazendo a estreia de Gaga nas telonas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!