Novas séries estão chegando no streaming. A Netflix divulgou nesta quarta-feira (03) no Twitter que vai produzir séries e filmes inspirados na saga “As Crônicas de Nárnia” .

Leia também: Netflix vai deixar público escolher final de suas produções em futuro próximo

As Crônicas de Nárnia
Divulgação/Imdb
As Crônicas de Nárnia



Na publicação, a Netflix anuncia a novidade para os telespectadores do serviço streaming: "A Netflix adquiriu os direitos da amada série “As Crônicas de Nárnia”, de C.S. Lewis, e desenvolverá novas séries e projetos de filmes baseados nos livros amados".



Leia também: "Demolidor" de volta! Netflix anuncia data de retorno da série e libera teaser

Você viu?

A conta oficial da saga no Facebook publicou um comunicado para os fãs da história: “Você é oficialmente o primeiro a saber do nosso novo contrato com a Netflix. Fique ligado para mais atualizações. Eles serão postados aqui primeiro. A Netflix desenvolverá novos projetos de séries e filmes baseados na amada série do “As Crônicas de Nárnia”, do C.S. Lewis. Sob os termos de um contrato de vários anos entre a Netflix e The C.S. Lewis Company.”, divulgou a página.

“As Crônicas de Nárnia” na Netflix

As Crônicas de Nárnia
Divulgação/Imdb
As Crônicas de Nárnia


Ainda na publicação da página da saga no Facebook, o chefe de conteúdo da Netflix,  Ted Sarandos, fala sobre a história: "'As Crônicas de Nárnia' são histórias que ressoaram com diversas gerações de leitores ao redor do mundo.Muitas famílias se apaixonaram por personagens como Aslan e por todo o mundo de Nárnia, e estamos muito animados em trazer esse universo de volta para as suas casas nos próximos anos". 

Leia também: Novo trailer de "House of Cards" mostra ascensão da era Claire Underwood

O afilhado do escritor C.S Lewis, Douglas Gresham, que administra o legado do autor da saga, disse que os personagens vão ganhar vida de uma forma diferente com as novas tecnologias: "É maravilhoso saber que pessoas ao redor do mundo estão ansiosas para ver mais de Nárnia. Os avanços na tecnologia permitirão que as aventuras dos livros ganhem vida da forma como deveriam. A Netflix parece ser a melhor mídia para alcançar esse objetivo", disse ele. A séries e filmes não tem previsão de estreia na plataforma Netflix

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!