A Netflix divulgou nesta quinta-feira (20) o primeiro teaser da nova temporada de “Demolidor” que vai estrear dia 19 de outubro na plataforma streaming.
Leia também:  "Maniac" e nova temporada de "Grey's Anatomy" são destaques da Netflix no mês

Demolidor tem dada de estreia marcada para o dia 19 de outubro
Reprodução/Youtube
Demolidor tem dada de estreia marcada para o dia 19 de outubro



O primeiro vídeo do novo ano de “Demolidor” mostra Matt Murdock (Charlie Cox) aceitando a escuridão e enfurecido com o mal que se aproxima. A terceira temporada da série vai retomar a história a partir dos acontecimentos finais de “Os Defensores”, que quase matou Matt para que Elektra (Elodie Yung) pudesse ser morta. 

Leia também:   Ela está chegando! Brie Larson aparece caracterizada como Capitã Marvel

Todos acreditam até o momento, que o demolidor está morto, mas a última cena de "Defensores" mostra que ele está vivo, embora muito ferido. Além do vídeo publicado, um novo pôster também foi divulgado com a seguinte frase: “Não tenha medo do escuro, se torne o escuro”, mostrando que Matt Murdock está impactado com acontecimentos da série que o uniu aos outros heróis.  

Você viu?

Outro personagem que teve seu retorno confirmado foi Wilson Fisk (Vincent D'Onofrio), que aterrorizava a cidade e foi impedido justamente por Murdock. Novos detalhes do roteiro ainda não foram divulgados, mas a Marvel confirmou um painel de Demolidor na New York Comic Con, que começa no dia 4 de outubro.

Novas séries da Marvel além de "Demolidor" na Netflix

Nova temporada de
Divulgação
Nova temporada de "Punho de Ferro" já está disponível na Netflix


Além da nova temporada de "Demolidor", chegou no mês de setembro a segunda temporada de "Punho de Ferro". A produção mostrou o protagonista Danny Rand (Finn Jones) tentando preencher o vazio que ficou em Nova York pela ausência de Matt. Antes disso, "Luke Cage" e "Jessica Jones" também tiveram segunda temporada este ano. Todos se passam após os incidentes do final de "Defensores", que os abalou profundamente. 

Leia também:"Capitã Marvel" ganha trailer e mexe com a nostalgia dentro do Universo Marvel

Furando seu plano inicial de soltar somente duas séries da marvel por ano, a Netflix chega a quarta produção dos quadrinhos em 2018, mostrando certo desgaste com as histórias de super-heróis. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!