A dupla sertaneja Breno e Caio Cesar gravou no último domingo (30), o clipe da nova música Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor . A gravação aconteceu na Avenida Paulista, na capital paulista, em um apartamento do conceituado arquiteto Diogo Oliveira.

Leia também:Com sertanejo, funk e eletrônico, VillaMix Festival agrada diversos públicos

Breno e Caio Cesar gravam clipe da nova música
Leo Franco/Ag News
Breno e Caio Cesar gravam clipe da nova música "Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor"

Breno e Caio Cesar , que ficaram conhecidos em 2010, com a música de Doideira (Virou Minha Cabeça) , acabaram de gravar a canção Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor . Após a gravação os músicos aproveitaram para mandar um recado para os leitores do iG Gente. Veja:

Leia também:Cantor sertanejo é suspeito de esfaquear homem após show no Mato Grosso

Você viu?

Com um som daqueles que fica na cabeça, a dupla sertaneja da vida aos os protagonistas do clipe, que foi gravado pela equipe do Alex Batista, da FXRender. O vídeo que foi gravado em clima de muita descontração e romantismo, em breve o estará disponível no canal oficial da dupla no Youtube.

Carreira de Breno e Caio Cesar

Breno e Caio Cesar gravam clipe da música
Leo Franco/Ag News
Breno e Caio Cesar gravam clipe da música "Deixa Eu Te Chamar de Meu Amor"


A dupla que possui sete anos de carreira começou quando os irmãos gêmeos tinham apenas 13 anos. No inicio da adolescência os meninos engataram em um sucesso que ganhou notoriedade pelas festas de peão do Brasil. Intitulada como Doidera (Virou Minha Cabeça) a canção ganhou grande notoriedade no interior de São Paulo e sul de Minas Gerais.

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

Atualmente com 21 anos, os jovens também já participaram do programa "Superstar" da Rede Globo cantando uma linda versão da canção 7 Bilhões. Foi dai em diante que Breno e Caio Cesar ganharam o apadrinhamento de Michel Teló. Em 2016 lançaram seu primeiro DVD, intitulado “No Sofá da Sala”. A produção contou com a participação de grandes nomes da musica sertaneja como Luan Santana, Marília Mendonça, Dilsinho e Leo Santana.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!