O Autódromo de Interlagos, em São Paulo, recebeu, nesse sábado (22), o VillaMix Festival. Em sua 6ª edição na capital paulista, o evento contou com a participação de diversos artistas sertanejos, além dos ritmos funk e música eletrônica. Ao todo, o público pode apreciar mais de 11 horas de show, com energia contagiante.
Leia também: Sensação do momento, Vitor Kley leva ar praiano e amor pela arte através do som
A dupla Cleber & Cauan foi a responsável pela abertura do VillaMix Festival . Em seguida, Jet Leg subiu ao palco e, entre as convidados especiais, contou com o cantor Di Ferrero, vocalista do NX Zero, que deu uma palinha de Cedo ou Tarde , canção da banda.
Wesley Safadão, por sua vez, foi o terceiro a subir ao palco e trouxe seus grandes sucessos, além de cantar Só Pra Castigar , sua nova música, e Romance Com Safadeza , em parceria com Anitta. O cantor ainda apresentou Largado Às Traças , de Zé Neto e Cristiano.
Gusttavo Lima chegou logo depois, recebeu um fã no palco e levantou a galera com suas canções. Depois disso, os cantores Jorge & Mateus , que organizam o evento pelo Brasil, mostraram que eram um dos mais aguardados da noite. Com placas e bonés, as fãs gritavam pelo nome da dupla, que levou o público à loucura ao aparecer no palco e dar um verdadeiro show.
Além deles, Jefferson Moraes também conquistou com sua apresentação, que, entre as canções, trouxe Beber Com Emergência . O show animado agitou o público. Em entrevista ao iG Gente , o paranaense conta que começou cedo na música. “Em casa, todo mundo gosta de música. Desde o lado da mãe até o pai. E eu fui o único que teve coragem de encarar como carreira”, detalha.
Neste ano, o jovem lançou Oi Nego ao lado de Maraísa, da dupla com Maiara. Segundo conta, a parceria começou com uma brincadeira: "Eu tinha gravado já e coloquei uma voz qualquer de ligação. E ela falou que ia cantar comigo, então veio a ideia de fazer o vídeo e está dando certo. Galera está curtindo”, explica.
Atrações do VillaMix Festival vão além do sertanejo
Kevinho foi o responsável por representar o funk. O cantor já possui parcerias com artistas sertanejos, como João Neto e Frederico, Naiara Azevedo e Wesley Safadão e, conforme revelou à reportagem, acha que seria legal trabalhar também com Jorge & Mateus.
De acordo com ele, um novo estilo musical está surgindo, intitulado “funknejo”. “Eu acho muito massa. Acho que tá agregando muito para música brasileira. A galera toda do Brasil está gostando e estou muito feliz com isso”, conta ao iG Gente .
No VillaMix, o cantor trouxe parte de seu repertório, como a música Olha a Explosão e também seu novo trabalho, O Bebê , que conta com a participação de MC Kekel.
Leia também: Do Abbey Road ao Youtube: instrumentista repensa maneira de aprender música
Já no estilo eletrônico, Alok colocou o pessoal para sair do show com estilo. Com muita interação, o DJ animou a plateia e trouxe grandes músicas internacionais para a sua apresentação.
Leia também: Música: dez canções que parecem alegres, mas na verdade são bem tristes
O fechamento ficou por conta da dupla Matheus & Kauan, que subiu ao palco pouco depois das 3h. Mesmo pela madrugada, o público mostrou animação e fez valer, com muita disposição e energia, o VillaMix Festival .