“Forró da Garoa” reúne muitas atrações em São Paulo. Neste domingo, dia 30 de setembro vai acontecer o festival “Forró da Garoa” para animar o final de semana dos paulistanos. O evento é realizado pela Secretaria de Estado da Cultura e pela APAA (Associação Paulista dos Amigos da Arte).

Leia também:   Lançando álbum acústico, Maneva participa do Festival Urbanamente em São Paulo

Solange Almeida
Reprodução/Instagram
Solange Almeida


O evento é gratuito  e vai acontecer no Vale do Anhangabaú, e toda programação terá uma duração de 11h com muita diversão. Muitas atrações vão agitar o centro da cidade de São Paulo como aulas de forró, espaço kids, shows gratuitos como da artista Solange Almeida  e quadrilhas.

Leia também: Rock in Rio 2019 anuncia datas do festival e início das vendas antecipadas

Para animar o festival vão subir no palco a cantora, Solange Almeida, Falamansa, Bicho de Pé, Rastapé, Alceu Valença e Flávio José. O festival vem acontecendo desde o início de setembro em pontos diferentes da cidade.  “Forró da Garoa” foi criado em três etapas.

A primeira etapa aconteceu nas estações da CPTM Brás, Luz, Barra Funda, Tatuapé, Osasco e Grajaú, com shows entre os dias 3 e 28 deste mês. A segunda ocorreu em grandes praças e ruas da cidade, com shows maiores, com uma estrutura chamada Coreto Elétrico.

Leia também: Com sertanejo, funk e eletrônico, VillaMix Festival agrada diversos públicos

A última e grande etapa vai acontecer neste domingo (30).  O festival  “Forró da Garoa" está esperando um público de 20 mil pessoas no centro de São Paulo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!