O Rock in Rio já tem data para acontecer em 2019. A organização do festival anunciou nesta terça-feira (25) as datas dos shows e o início das vendas do Rock in Rio Card. O evento vai ocorrer nos dias 27, 28 e 29 de setembro e nos dias 3, 4, 5 e 6 de outubro de 2019.

Leia também: Rock in Rio e Globosat se unem para maior festival digital da América Latina

Rock in Rio 2019 anuncia datas do festival e quando começa as vendas do Rock in Rio Card. Confira os detalhes do festival
Divulgação
Rock in Rio 2019 anuncia datas do festival e quando começa as vendas do Rock in Rio Card. Confira os detalhes do festival



Os apaixonados pelo Rock in Rio poderão, a partir do dia 12 de novembro de 2018, às 19h, comprar o Rock in Rio Card. Como nas edições anteriores, o público que comprar este bilhete garante a presença antecipada no festival antes do anúncio das bandas e atrações e poderá escolher o dia que quiser participar.  Os ingressos serão vendidos pelo site "ingresso.com". 

Leia também:   Aumenta o som! Emicida, Karol Conká e Tulipa Ruiz são destaque em festival no RJ

O festival acontecerá pela segunda vez no Parque Olímpico, que tem um espaço com o dobro de tamanho que a antiga Cidade do Rock teve em 2015. O Rock in Rio de 2019 terá uma nova área chamada de Espaço Favela, onde vai acontecer show de artistas da comunidade do Rio de Janeiro.

Segundo o presidente do Rock in Rio, Roberto Medina, a ideia de construir esse espaço surgiu em 2017, quando um tiroteio da Rocinha fechou uma das vias que liga a Zona Sul à Zona Oeste durante a edição daquele ano.

Atrações confirmadas no Rock in Rio

Anitta é a primeira atração confirmada pela organização do Rock in Rio 2019 que vai acontecer no Rio de Janeiro
Reprodução/Instagram
Anitta é a primeira atração confirmada pela organização do Rock in Rio 2019 que vai acontecer no Rio de Janeiro



Leia também: Gigante do entretenimento dos EUA compra parte do Rock in Rio

A primeira atração confirmada pela organização do festival foi a cantora Anitta . A musa do funk está famosa em outros países pelos hits latinos, como Medicina , Donwtown  e Indecente . Anitta se apresentou neste ano no Rock in Rio Lisboa e em 2019 será uma das principais atrações do palco Mundo no Rock in Rio .  Outras atrações serão anunciadas nos próximos meses. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!