Após o sucesso da edição de 2017, neste domingo (30) acontece a segunda edição do Festival Urbanamente , realizado pela Tim em parceria com a Universal Music. O evento acontece a partir das 16h00 no Audio Club, em São Paulo, e contará com nomes como Maneva, Oriente, Gabriel O Pensador, Poesia Acústica e muito mais.

Leia também: Após aderir ato contra Bolsonaro na web, Anitta cancela lançamento de clipe

Maneva é um dos headliners do festival de música da Tim com a Universal
Reprodução Instagram
Maneva é um dos headliners do festival de música da Tim com a Universal

Prestes a lançar um novo álbum batizado de “Acústico na Casa do Lago”, a banda de reggae é referência do gênero no mercado musical e demonstra grande ansiedade pela nova fase do grupo: “Voltamos aos príncipios com esse projeto, relembramos sucessos, fazemos releituras dos clássicos e também trouxemos oito canções inéditas”, conta o vocalista do Maneva , Tales Mello De Polli.

Leia também: Por que ainda precisamos de Elza Soares?

undefined
Reprodução Instagram

Maneva se apresentando

Nascida de uma reunião entre amigos, a banda hoje conta com apoio empresarial e investimento de grande porte. Com 13 anos de estrada, Tales detalha que as coisas mudaram muito do início até agora, a “única coisa que não mudou foi o amor pela música ”.

Vindo de uma vertente musical que apoia os cuidados com a natureza, as ideologias de vida simples e amor para todos, o cantor ressalta que existe uma resistência do público ao saber que as bandas estão ficando mais comerciais: “Eles acreditam que o reggae não pode ter tanto investimento”. Em contrapartida, ele disserta que a flexibilidade é o futuro e que o “reggae não foi feito só para o underground” ele também pode ser mainstream.

Do africano para o português, o nome da banda significa prazer. Confirmada como uma das principais atrações do Festival Urbanamente em São Paulo, o vocalista do grupo afirma que, para ele, o significado da palavra não continua o mesmo, “se tornou um sonho na realidade, uma mensagem de perseverança e resiliência que traz uma recompensa enorme”, finalizou.

Show do Maneva

Maneva reserva grandes emoções em novo álbum
Reprodução Instagram
Maneva reserva grandes emoções em novo álbum

Leia também: Consolidado, 'feminejo' já vislumbra o futuro com as novinhas do sertanejo

Além dos headliners Maneva , Gabriel o Pensador, entre outros nomes divulgados para o lineup, o festival de música ainda trará atrações de street art como batalha de grafite e breakdance. Nos intervalos, manifestações de arte serão realizadas com direito a live painting.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!