Mais uma polêmica no universo dos artistas emergiu nas redes sociais e desta vez o protagonista é Samuel L. Jackson. O ator de “Vingadores” e “Pulp Fiction” quis parabenizar o presidente Donald Trump de forma irônica e acabou sendo acusado de homofobia pelos internautas.

undefined
Reprodução
Samuel L. Jackson é alvo de polêmica após comentário em redes sociais

Leia também: Catherine Zeta-Jones causa polêmica ao dizer que está cansada de ser humilde

“Deve ter sido uma festa e tanto na Casa Branca. Mitch, Paul, Rudy e outros foram vistos usando joelheiras e carregando isso aqui. Feliz aniversário”, escreveu o Samuel L. Jackson . Na imagem compartilhada, há uma bala com um rótulo que sugere que seu uso após o sexo oral, insinuando, portanto, que os integrantes do Partido Republicano teriam praticado tal ato.

Leia também: Após polêmica, Roberta Miranda pede desculpas a Paula Fernandes e seus fãs


“Nossa, estou realmente desapontada. Eu tinha muito respeito por você não acredito que você é um homofóbico. Eu gostaria que você pudesse pensar sobre isso antes de twittar”, escreveu uma fã em resposta ao ator.

Leia também: Suspenso por causa de Mara Maravilha, Leo Dias rebate: "não faço questão"

Samuel L. Jackson e comentários polêmicos

undefined
Divulgação
Ator criticou atuação de Daniel Kaluuya em filme sobre tensão racial nos EUA

Esta não é a primeira vez que o ator se envolve em uma polêmica nas redes sociais. Em março do ano passado, John Boyega, de “Star Wars: O Despertar da Força” respondeu pelo Twitter críticas feitas por Jackson à atuação de negros britânicos em histórias sobre tensão racional nos Estados Unidos.

Na ocasião Jackson estava promovendo o longa “Kong: A Ilha das Caveiras” e falou à rádio Hot 97 sobre a escolha de Daniel Kaluuya para o papel principal do filme “Corra”. “Há um monte de atores britânicos negros nesses filmes. Eu tendo a me perguntar o que esse filme teria sido com um irmão americano que realmente sente isso”, comentou o ator.

Boyega, por sua vez, foi ao twitter e rebateu a crítica de Samuel L. Jackson : “Negros britânicos contra afro-americanos. Um estúpido conflito para qual não temos tempo”.

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários