undefined
Divulgação
Atriz Susan Sarandon, 71, foi presa depois de protestar contra políticas do governo americano de Donald Trump

A atriz Susan Sarandon, 71, foi presa na última quinta-feira (28) com outras 575 mulheres, depois de protestarem contra políticas do governo americano de Donald Trump

Leia também: Neto de Susan Sarandon tem traumatismo craniano após grave acidente

undefined
Reprodução/ Twitter
No Twitter, a atriz Susan Sarandon compartilhou frases sobre o momento, além de fotos do protesto contra política de imigração e tolerância zero de Donald Trump

O protesto contra a política de imigração e tolerância zero de Donald Trump, aconteceu dentro de um escritório do Senado no Departamento de Justiça, e resultou na prisão de Susan Sarandon e outras manifestantes. Porém, todas foram liberadas depois de serem acusadas de manifesto ilegal.

Leia também: Em 2 dias, livro que ameaça gestão de Donald Trump já é o mais vendido na Amazon

No protesto, a atriz e outras mulheres exibiram cartazes mostrando indignação com a política de imigração e exigindo o fim dos centros de detenção dos imigrantes. Dizeres como: "O que queremos? Famílias livres" e "É assim que a democracia se parece" marcaram a manifestação .

As organizadoras da Marcha das Mulheres e do Centro para a Democracia Popular exibiram cobertores, estilo mantas térmicas, semelhantes aos usados ​​por crianças separadas de seus pais na fronteira dos EUA com o México e imigrantes ilegais nos locais de detenção.

Confira o vídeo do protesto:


O pronunciamento de Susan Sarandon

undefined
Reprodução/ Twitter
No Twitter, a atriz Susan Sarandon compartilhou frases sobre o momento, além de fotos do protesto contra política de imigração e tolerância zero de Donald Trump

No Twitter, Susan fez questão de falar sobre o momento e escreveu: "Presa. Permaneçam fortes. Mantenham-se lutando”. Além disso, a atriz compartilhou publicações, feitas por outros usuários da rede social, com referência ao manifesto.

Leia também: Rihanna pressiona Donald Trump sobre tragédia natural em Porto Rico

Em outro post, Susan Saradon compartilhou uma foto e registrou: “Ação poderosa e bonita com centenas de mulheres dizendo que exigimos a reunificação de famílias separadas pela política imoral. Isto é como a democracia se parece.”

    Leia tudo sobre: Donald Trump

    Veja Também

      Mostrar mais