O primeiro trailer do filme “Todas as Canções de Amor”, foi divulgado nesta quarta-feira (12). O longa-metragem gira em torno da história dos casais Ana ( Marina Ruy Barbosa ) e Chico ( Bruno Gagliasso ) e de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade), que têm suas histórias divididas pelo tempo e unidas por um apartamento e uma fita cassete. 

Leia também:"O Grande Circo Místico" é escolhido para representar o Brasil no Oscar 2019

Com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso,
Divulgação
Com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, "Todas as Canções de Amor" tem estreia revista para setembro

Com distribuição da Galeria Distribuidora, “ Todas as Canções de Amor ” conta com direção cênica de Joana Mariani e direção musical da cantora Maria Gadú, que cantando “Eu Sei Que Vou Te Amar”, de Tom Jobim, romantiza a produção. Confira o vídeo: 

Leia também:Viola Davis diz que se arrepende de ter feito "Histórias Cruzadas"

Você viu?

Entre cenas de amor protagonizadas por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, o trailer mostra como uma antiga fita cassete, com várias canções românticas, transforma a vida amorosa do casal.

Uma fita extremamente romântica

Com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso,
Divulgação
Com Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, "Todas as Canções de Amor" estreia em setembro

Entre as músicas presentes na fita estão clássicos nacionais como Esotérico (de Gil), Baby (interpretado por Gal Costa) e Codinome Beija-Flor (Cazuza). As canções escolhidas foram marcadas por grande sentimentalismo em uma época em que a música era muito privilegiada e não se existiam plataformas de streaming.

Leia também: Inteligência Artificial pode prever se filmes serão sucesso de bilheteria ou não

Escolhidas para serem a trilha sonoro do relacionamento de Clarice (Luiza Mariani) e Daniel (Julio Andrade), as músicas foram gravadas na fita cassete há anos atrás e agora, após ser reencontrada influenciará o amor de Ana e Chico.

“Todas as Canções de Amor” tem estreia prevista ainda para setembro. Vale lembrar que Marina e o Bruno também serão par romântico na novela "O Sétimo Guardião", escrita por Aguinaldo Silva. Na trama, Marina dará vida a sensitiva Luz da Lua, uma doce moça que se apaixonará pelo guardião Gabriel, vivido por Bruno. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!