Tamanho do texto

O ator está nas novas produções românticas da Netflix, "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" e "Sierra Burgess É Uma Loser"

Noah Centineo é o novo crush do momento! O ator de apenas 22 anos está conquistando o coração de muitos jovens com seu jeito espotâneo, ótimo gosto musical, cabelos encaracolados e uma cicatriz que dá o maior charme em seu sorriso. Além do mais, a nova estrela dos romances da Netflix, que já podia ser apreciada na série "The Fosters", é talentoso e prova que tem um longo caminho pela frente. 

Leia também: Ator de "Para Todos Os Garotos Que Já Amei" gera polêmica após publicações

Conheça mais sobre Noah Centineo, o novo crush do momento!
Reprodução/Instagram
Conheça mais sobre Noah Centineo, o novo crush do momento!


Solteiro, Noah Centineo prova que é um garoto sensível, amoroso - como seu personagem em Jamey em "Sierra Burgess É Uma Loser", e à favor da liberdade. Questionado após compartilhar uma foto beijando um dos seus melhores amigos, o também ator Chase Austin, Noah falou sobre não se importar demonstrar carinho aos seus amigos independentemente do gênero

“(...) Abrace a intimidade platônica. Abrace a vulnerabilidade e a use como uma tática radical contra a sociedade que te ensina que as emoções são um sinal de fraqueza. Diga mais às pessoas que se importa com elas. Segure as mãos delas, diga aos outros que você tem orgulho deles. Cuide daqueles ao seu redor”, disse na legenda. 


Leia também: Nos EUA, Netflix já supera interesse por TVs aberta e paga

Aonde estava Noah Centineo?

Se você também se questiona por onde andava essa pérola, não é tão difícil de dizer. Noah já estava atuando em uma série que está no catálogo da Netflix, "The Fosters", desde 2015. Porém, também já fez algumas participações em produções da Disney como "Austin & Ally" (2012) e "No Ritmo" (2013). Em 2017, foi o personagem principal do filme "SPF-18". 

Noah Centineo em cena com Camila Cabello em Havana
Reprodução/Youtube
Noah Centineo em cena com Camila Cabello em Havana

Antes mesmo de vermos o mocinho americano nas comédias românticas, ele fez uma participação no clipe de Camila Cabello, Havana , mostrando que também tem um talento e gingado na dança. Ai meu coração! 

Noah Centineo conquistou nossos corações! 

Em entrevista ao Buzzfeed , Peter Kavinsky de " Para Todos Os Garotos Que Já Amei ", revelou que também fez teste de elenco para "A Barraca do Beijo". “O engraçado é que eu fiz uma audição para o papel principal de "A Barraca do Beijo" que estreou na Netflix. Na verdade, eu fiz testes para praticamente todas as coisas que estrearam recentemente – muitos atores fizeram”, contou. 

Mas, para a sorte de todas as apaixonadas de plantão, a nova estrela atuou no papel certo para conquistar os corações não só de Lara Jean (Lana Condor) como também os nossos! 

via GIPHY




Sobre a cicatriz que tem do lado esquerdo do rosto, perto do queixo, Noah contou ao Buzzfeead que foi atacado por um cachorro quando criança, mas que após o acidente, conseguiu criar uma relação com um bicho de estimação!  

Noah Centineo conta como conseguiu a cicatriz que tem perto do queixo
Reprodução/BuzzFeed
Noah Centineo conta como conseguiu a cicatriz que tem perto do queixo



Ele também tem uma crush! 

Se você é uma fã e tem o sonho de quem sabe um dia ter um date com Noah, é melhor ir melhorando esse lado. Infelizmente, o ator contou que provavelmente não sairia com uma fã. #Chateados! Em entrevista ao E! , o muso disse que seria um pouco difícil, principalmente porque, na maioria dos casos, existe mais uma paixão pela posição que ele ocupa do que pela pessoa que realmente é.


Já em entrevista a revista americana Seventeen , Noah revelou que sua crush no mundo das celebridades - em meio a suas tantas paixões - é a cantora Selena Gomez. "Selena Gomez parece uma pessoa legal. Ela também é uma ativista. E claramente ela ama o amor e é uma pessoa amorosa. Eu não sei ao certo porque eu não a conheco pessoalmente, mas parece que sim". Quem aí também shippa esse casal? 


Leia também: Aplicativo dedicado aos fãs de cinema promete facilitar a vida dos cinéfilos

Por sorte, ainda vamos ver o nosso boy crush Noah Centineo nas telinhas em outras produções! Ano que vem o ator estreia "The Stand-In", ao lado de Camila Mendes, de "Riverdale" e quem sabe, já será cotado para outras produções apaixonantes? O que nos resta é torcer e esperar! 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.